Guia: Onde encontrar maquiagens com preços acessíveis na baixada santista (parte 1)



Boa noite galera! Como estamos? Espero que muito bem, muitas pessoas lindas e vaidosas hahaha tem me procurado para perguntar onde costumo comprar batons, maquiagens e etc em lojas físicas aqui do litoral... Como o serhumaninho aqui é mega consumista fica muito fácil em montar um guia de compras das perfumarias que costumo ir aqui na baixada.

Perfumaria Florence

É uma das maiores aqui do litoral, possui franquia de ponta a ponta, eu iniciei por ela, por que é lá onde encontro as minhas marcas favoritas. Ela é bem completinha em quase todos os itens de beleza e saúde, já falei muito dela em post e vídeos de comprinhas. Lá vocês encontram batons das marcas dailus, vult, max love, essenze di pozzi e payot. Produtos para pele das marcas vult, tracta, nívea, maybelline e loreal. Para quem está atrás de batons com cores diferentes do tipo, azul e cinza vão encontrar lá também.

Endereços: 

Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 52 - Gonzaga, Santos - SP, 11060-300
R João Pessoa, 155 - Centro - Santos, SP - CEP: 11013-001
Pc Barão do Rio Branco, 303 - Centro - São Vicente, SP - CEP: 11310-000
Av. Nove de Abril - CENTRO, Cubatão - SP, 11500-030

Della Cosméticos

Não muito diferente da Florence na verdade uma concorrente fortíssima, eu costumo ir na della para comprar pincéis de maquiagem, ela oferece uma infinidade de pincéis das marcas macrilan, vult e dailus. Sabe aqueles pinceis coloridinhos fofos e lindos da dailus? Vocês encontram lá, mascarás de cílios da dailus e vult, aquelas que dão volumão também e são variedades na loja. Vale muito á pena ir lá e conferir.

Endereços: 

Santos: Rua Bassin Nagib Trabulsi, nº 64 e 74 - Ponta da Praia; 
Santos: Av. Dr. Epitácio Pessoa, nº 09 – Boqueirão; 
Santos: Shopping Balneário – 2º Piso loja 37, 38 e 39 A;
Santos: Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 289 – Vila Belmiro;
São Vicente: Rua Martim Afonso, 225 – Centro;
Cubatão: Av. Nove de abril, nº 2484 – Centro.

Perfumaria Hikari 

A hikari foi uma novidade pra mim sem querer uma vez andando no centro de São Vicente me deparei com ela e resolvi entrar, é uma perfumaria que tem todos os cosméticos favoritos das blogueiras, como produtos das marcas ricosti, os novos corretivos naked skin da Ruby Rose, dailus, Catharine Hill, luisance, fortíssima em vendas de produtos da marca koloss que é bem difícil de encontrar aqui no litoral. E pra quem está atrás dos batons líquidos mate da Bruna Tavares para tracta super recomendo, pois tem toda a coleção.

Endereço

 R. Martim Afonso, 209 - Centro, São Vicente - SP, 11310-011

Lojas Kabulosa

Não é uma perfumaria é mais uma loja de acessórios e bijuteria, mas encontro batons e maquiagens super baratinhas lá também, os batons da queen make up em bala está 5,00 e os líquidos 12,00, chegou recente batons metálicos líquidos da luisance make up e estão super baratos, apenas 10,00. Entre outras maquiagens da marca fenzza e Jasmine make up vocês encotram lá também.

Endereços

Rua Martim Affonso, 396, Centro
São Vicente - SP , CEP: 11310-011 

Avenida Nove de Abril, 2167
Cubatão - SP , CEP: 11520-000

Rua Frei Gaspar, 365 - Loja 209 - Centro, São Vicente - SP, 11310-060

Bom amores era esse o post, trouxe locais que realmente realizo compras, gosto e super recomendo, faltam regiões como Guarujá, Praia Grande que também são próximos, mas dificilmente realizo compras lá, brevemente faço um post trazendo mais dicas de locais para compras aqui na região. Beijos no core!


6 comentários

  1. Arrasou amigaaaa!!
    São todas longe de mim,mas para as meninas que moram na regiao, vão pirar!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim quando quiser vim me visitar no litoral, já sabe onde consumir. Bjão amiga <3

      Excluir
  2. Oiii Keylla, adorei seu post, muito útil, principalmente nesses tempos de crise, achar make no slogan BBB (boa, bonita e barata) é tudo de bom!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  3. Adoramos!!! Muito bom a postagem lindona ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!