Farfetch e dia dos pais - Qual o estilo do seu pai? Quiz Interativo





Em comemoração ao dia dos país a Farfetch montou um quiz divertido, ao qual o Purpurina nas Vaidosas resolveu entrar na brincadeira. O quiz nada mais é para saber qual é o estilo do seu pai?

- Bom o meu  pai faz a linha descolado, é aquele paizão jovem de 42 anos que adora colocar aquela roupa larguinha, fazer aquele charme com os cabelos grisalhos os jogando pra traz, com um sorriso de canto e muito charme. Por isso o look não poderia ser diferente da aparência. E pensando nisso eu montei uma wish list retirada de dentro do site da farfetch de acordo com seu gosto despojado e a fazeres do dia a dia:


A aposta é uma calça jeans skinny, ele adora calça jeans nesse estilo pelo exato motivo de ser moderninha, o deixa muito charmoso e traz  muita harmonia ao seu estilo e sim é a cara dele.



Só que a criatividade em compor o look do meu pai vai além, eu logo pensei em uma jaqueta jeans, tá frio mesmo, já imagino ele indo para um passeio no finalzinho do dia, pela orla da praia de Santos em família, ele coloca sua jaqueta, fechada e quando olho para ele já lembro daquele moço charmoso chamado Will Smith, sim meu pai faz esse estilo, gatão não?  

Mas, é agora que concluímos que ele irá lacrar de vez, com seu tênis azul, cheio de ousadia um cara desse deve possuir muita atitude de paizão para ousar dessa forma!!! Então eu jogo cor nos pés.


Se tem um acessório que papis não dispensa é um ray ban, além de valorizar seu charme e sua aparência ele harmoniza todo o look e dá aquela quebrada na formalidade por ter muito preto e sim o ray ban foi feito para o despojado,  básico, o arrumadinho, pois nele está a chave dos detalhes produzido em um look.


Um porta chave é muito chique não é mesmo? Então resolver presenteá-lo com um porta chave de couro da emporio armani, é uma boa também!

Agora, vocês conseguem imaginar o Will Smith indo em sua direção com aqueles cabelos grisalhos, esse look, mão nos cabelos com uma sacolinha na mão escrita farfetch? 
Pai obrigada por existir, por possuir tanta modernidade, claro que o toque da filhota bloguete ajudou e muito!!!

Esse look e mais outros looks vocês encontram em Farfetch clicando no link abaixo: 



Beijos e torçam por mim!!!!!




Um comentário

  1. Oiii Keylla, adorei o Quiz, meu pai é clássico mesmo, rs! Gostei das dicas de presente ;)

    Bjinhooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!