Bate-papo: hiper sexualização da mulher, traição e feminismo


Sim, estamos cansadas de sermos objetos sexuais, de sermos desrespeitas e tratadas como qualquer uma, exigimos respeito quando estivermos de vestido, short ou qualquer outro tipo de roupa. Se formos vulgar, sexy ou até a "periguete" homem nenhum tem o direto de passar a mão em nossos corpos sem nossas permissões ou tentar qualquer tipo de abuso, somos mulheres, princesas, ogras, mas somos seres humanos e mulheres que merecem ser tratadas com todo respeito e carinho do mundo.

Convidei uma pessoa linda, ruiva que chama muito a atenção por onde passa para falar de alguns temas que infelizmente atormentam todas nós mulheres a fofa é a Nayza Rodrigues do blog Garota Maluquinha, os  temas que abordamos são polêmicos, mas que precisam ser falados. São eles a hiper sexualização, traição e a objetivação das mulheres

Esse vídeo é para você mulher que muitas das vezes em certos locais já se sentiram coagidas e indignada com tanto machismo e falta de compreensão, o feminismo chegou para te defender, para lutar pelos seus direitos e quem falou que a mulherada não é unida? Eles que pensam. Chega de machismo, tentam nos calar diariamente, só que nós mulheres temos ganhado forças entre nós para irmos contra certas ações machistas. Vamos acabar com os rótulos e falta de apoio á mulher. Dá um play que tem polêmica:

  
  

8 comentários

  1. Muito legal.É isto aí meninas lugar de mulher é onde ela quiser....isto vale para tudo. BJS

    ResponderExcluir
  2. Oiii Keylla, adorei o vídeo, achei super válida essa 'discussão', parabéns!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Jana sua linda, fico muito feliz que tenha gostado. Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!