Resenha batom liquido manque-se - Evelyn Regly



Oie! Tudo bem? Estava louca pra vim aqui e gritar pra vocês, dizer o quanto estou amando o manque-se da +Evelyn Regly  da marca +Essenze Di Pozzi Comércio de Perfumes e Cosméticos. Eu comprei esse batom a cerca de 1 mês e não tiro ele dos lábios hahaha. Já usei muito e muito.

A ultima vez que apliquei foi em um evento que participei o dia inteiro e o legal eu só retoquei 1 vez. O batom além de ter uma cor super diferente é um batom cinza, ele fica muito bem em peles morenas do tipo da Evelyn Regly e na negra, simplesmente estou xonada. Tenho um outro batom da marca sou até suspeita em dizer algo bom, pois a marca realmente vem me surpreendendo.




Ele é um batom matte líquido, super seco, não despedaça na boca e como já falei possui uma excelente durabilidade e sua cobertura é perfeita está em torno de uns 20 e pouco na perfumaria aqui da região que sempre costumo comprar a Florence.

Dicas de look pra usar: um pretinho básico ou black and white, você também pode usar com uma cor neutra e um jeans ;)


Pra quem é da região a perfumaria florence Santos fica:

Av. Mal. Floriano Peixoto, 52 - Gonzaga, Santos - SP, 11060-300


Beijos e não esqueçam de deixar sua opinião abaixo!



4 comentários

  1. Gostamos muito da resenha, e adoramos o batom lindo lindo ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas. Fico feliz que tenham gostado aquele bjao no core!

      Excluir
  2. Oiii Keylla, legal a resenha, essa cor em especial eu não usaria, mas tem outras que me agradam, saber da qualidade e durabilidade é bem importante!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é super diferente né? Tem que ter muita coragem mesmo hahaha, a cara da Evelyn Regly rs. Bjs e obrigada pelo carinho <3

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!