Quero botar a mochila nas costas e sair por aí


Quem não tem esse desejo de botar um mochilão nas costas e sair por aí sem destino? Eu tenho essa vontade, sede, necessidade, uma frase que está muito em alto e que escuto sempre é que: "não nascemos para morar em um lugar só" . Super concordo com isso, sempre quando viajo, digo que gostaria muito de morar naquele lugar, mesmo que seja por meses ou anos, pois tenho essa necessidade de conviver com os costumes e sentir o clima do local por onde visito em algum período da minha vida.

Sempre fui apaixonada por destinos, viagens, cotidiano, sair da rotina e conviver com pessoas diferentes, isso me motiva a viver, a buscar novas pessoas, novos desafios, não é atoa que virei blogueira, gosto de escrever, sobre coisas, pessoas, lugares. Curto sair por aí, me aventurar sem medo de arriscar e quando resolvi criar esse post foi inspirado nas loucuras de viagens que já fiz, as minhas melhores experiências de viagens foram vividas quando botei a mochila nas costas e saí por aí.

Uma bagagem nas costas ou nas mãos me proporciona um prazer tão grande, que antes mesmo de eu adentrar meu destino já estou me corroendo de alegria e felicidade. O mais gostoso de mochilar  são as coisas simples que fazemos, como acampar, trabalhar para conseguir almoço, janta e etc, fazer boas e grandes amizades, aprender, hmmm... Isso é o que motiva um mochileiro, a aprendizagem do novo, sentir um cheiro de estrada, um aroma de ares novos leva um viajante sem destinos ou com destino a um ápice de sentimentos bons que nem ele sabe explicar.

Viajar é muito além de diversão, viajar é uma terapia, seja uma viagem com a galera, sozinho, em casal não importa, viaje e livre-se do medo, da insegurança, do estresse e de todos os sentimentos ruins.
Coloque em sua mochila roupas, sapatos, acessórios de higienes e traga de volta amor, felicidade, aprendizado e um pedacinho de cada trecho que percorreu de mochila.

Participo de diversos grupos de mochileiros no facebook e o que mais gosto é o solteiros de mochila, onde cada um conta sua experiência de viagem, postando momentos incríveis vividos e foi nesse grupo que descobri a paixão de ser uma mochileira solteira e feliz! 

Beijos espero que gostem desse post!

4 comentários

  1. Gostamos muito da postagem flor ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. Nesse aspecto, somos iguais! Pretendo viajar muito, sem destino. Sair por aí sem rumo só com uma mochila nas costas e ver o que o mundo tem guardado pra mim.
    Beijooo.

    www.fluirdalma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sempreeee, é isso que é bom eu penso igualzinho, obrigada por sua visita e seja muito bem vinda. Bjs e mais beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!