Looks pra usar com tênis branco


Que tênis branco tá maior moda, isso todas nós vaidosas já sabemos, então essa super tendência chegou para virar a cabeça da mulherada, pois o tênis branco fica bonito com vestido, legging, calça jeans, saia, short e o que você quiser usar, basta ter muita criatividade e adequá-lo ao seu estilo.

Nesse post resolvi trazer algumas inspirações:


O 1° é essa moda de usar vestido listradinho com tênis, nossa, eu acho incrível, sem contar que o look fica com uma pegada moderna, despojada e alternativa, parece que esse vestido foi feito pra ser  usado com o tênis branco, também é o look que mais vejo espalhado por aí.


Já esse 2° é o estilo despojadão de um short bem rasgadão e estiloso sendo complementado com esse calçado branco com detalhes na lateral.




E pra quem é fã de calças skinny e legging, observem alguns looks, olha como ficam legais, você pode usar com um blazer, chapéu e qualquer acessório que deixe o look um pouco mais elaborado, o tênis com a legging proporciona um contraste que deixa o look muito mais estiloso e bonito.

Bom amores, era essa minhas inspirações espero do fundo do coração que tenham gostado do post. Bjs


5 comentários

  1. ótimos looks de inspiração! https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos e estilosos, adoramos as inspirações flor ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ount muito obrigada pelo carinho de sempre, adoro a visita de vocês, fico muito feliz que tenham gostado post, beijos no coração das 2.

      Excluir
  3. Aiiiiii! Que demais! Seu blog é a coisa mais fofa! Tô apaixonada.
    Tem POST NOVO lá no meu blog. Já deu uma olhadinha?
    Beijo, beijo.
    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!