A importância de um nutricionista na sua dieta (#projetosecavaidosa)


Mores, já faz um tempo que lancei aqui no blog um projeto chamado #projetosecavaidosa, muita gente tem me perguntado se larguei o projeto, a resposta é não, claro que dei uma parada nas postagens aqui do blog e das redes sociais, mas pretendo voltar com tudo. 

A 2ª fase do projeto é que  resolvi buscar ajuda de um nutricionista, já estava na hora, né? É muito importante nessa fase você ter um acompanhamento de um profissional da área, para que não falte vitaminas, sais minerais, entre outros. 

A minha dieta foi saudável, mas como dei uma pausa na forma regrada que seguia, as vezes deixo de comer certos alimentos importantíssimos pra saúde e foi aí que a luizinha vermelha piscou.
Um nutricionista ele irá conduzir a forma de como devem ser feitas suas refeições, ele irá te auxiliar nas montagens dos cardápios, irá também analisar seus hábitos alimentares, seu condicionamento físico e indicará os melhores exercícios e os melhores tipos de refeições para adaptar-se ao seu dia a dia.

Nós pessoas, seres mortais muitas das vezes sempre achamos que sabemos o que é melhor para nós e nos deixamos levar pela ansiedade dos momentos em querer atingir determinado objetivo e esquecemos da saúde que o primordial, uma pessoa saudável já é uma pessoa muito bonita e em forma. 

Claro que além do nutricionista nesta fase é muito importante a busca por um cardiologista que irá analisar melhor o que você pode ou não colocar na suas séries de exercícios.

Beijos e espero que tenham gostado do post ;)




8 comentários

  1. Já passo com uma nutricionista a alguns meses, não para emagrecer, mais por conta da saúde mesmo, me alimentava muito mal, não digo que melhorei, mais aos poucos estou mudando isso, percebi que realmente alguns alimentos fazem uma enorme diferença para regular o organismo.
    Seguindo o seu cantinho :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssima Line em 1° lugar a saúde sempre. Obrigada por comentar, bjs no core!

      Excluir
  2. Pois é flor, super importante!
    Eu comecei passar, mas por falta de money parei, mas quero muito voltar :)
    amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd Taty infelizmente é caro nÉ? Mas pela saúde vale a pena uma economia né? rs Bjs e obrigada pelo carinho de sempre <3

      Excluir
  3. Super importante, adoramos o post flor ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  4. Com certeza é bem importante mesmo.
    Gostei do post super útil.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!