O caminhar dos 20 e poucos anos

 
Oie, como estão vocês minhas bonecadas? Eu estou bem, apesar da minha rotina está muito corrida, não estou com tempo para 3 post por semana como prometido, mas ando organizando a minha vida para poder me dedicar um pouco mais ao blog.
 
Como faz um tempinho que não escrevo no meu diário pessoal hoje eu trago um post que explica bem a tão complicada caminhada dos 20 e poucos anos.
Na adolescência o que mais almejamos é a vida adulta, na nossa cabeça as coisas são mais fáceis e menos complicadas, pois por acharmos que responder pelos nossos atos é a solução de tudo, na frente enxergamos que não é tudo isso não.
 
Aos 20 e poucos anos achamos que vamos para todas as baladas, teremos dinheiro fácil, sairemos das casas dos nossos país, encontraremos nosso grande amor e em alguns casos até que funcionou, mas na grande maioria das pessoas desse século nem tanto.
 
Ter 20 e poucos anos te faz entender que todas  decepções tem uma aprendizado, que nem tudo tem solução, que as frustrações e decepções são constantes, que nem sempre seremos os populares, igualzinhos quando éramos do ensino médio, aprendemos a ser mais criteriosos ou as vezes nem nos importamos tanto, nos afastamos de pessoas que antes não viveríamos sem.
 
Hoje com 24 tenho uma visão da vida bem diferente do que com 14, em algumas situações eu ia e dava a cara, hoje em já penso, repenso e espero, claro que, sempre tem aquele pingo de pessoa efusiva lá no fundinho.
 
 
Bom gente, é isso o post espero que gostem e me digam um pouco do caminhar de vocês nesses 20 e poucos anos. Bjs 
 
 

6 comentários

  1. oi, oi.

    eu sou uma dessas pessoas de 20 e poucos anos que acabou se enganando com a vida de adulto. eu pensava que seria maravilhoso trabalhar, ter responsabilidades... mas, sinto tanta falta da adolescência, de apenas brincar, estudar e curtir de verdade a vida...

    força pra gente!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade nos enganamos mesmo, mas aprendemos muito tbm! Bjs

      Excluir
  2. Parabéns, pelo blog, adorei o texto, todos nós sabemos que crescer não é fácil mas é preciso e inevitável, então viva a vida da melhor forma.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ter 23 anos apenas, já mudei muito os meus conceitos e percepções da vida. Nem tudo são flores e nem tudo é só trevas também né, a cada dia que se passa a gente aprende um pouco mais da vida adulta. Eu tenho aprendido bastante, beijoos :*

    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  4. Vdd Má disse tudo não é fácil mexxxxmo, mas também tem suas flores. Bjs no core!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!