Lista de sites online para comprar maquiagens




Hello, hello (não estou querendo copiar a Nah, mas eu amo esse hello dela hahaha) meus amores, como estão? Curtindo o feriadão? Eu estou curtindo muito o meu, na verdade vou começar a curtir ainda. Bom, faz muito tempo que não trago nada aqui sobre maquiagens né? Pois bem, hoje resolvi trazer um post de sites que costumo comprar maquiagens, cosméticos e até perfume.

Com essa crise louca, faz tempo que não compro make,  mas teve uma época que eu sempre comprava alguma coisa e corria para todos esses sites, cada um me trazia o que queria desde a maquiagem mais cara até a mais barata:




Com o nome de origem francesa a sephora  não possui apenas a loja online como também a física que foi fundada na nossa amada Paris, aqui onde moro não possui a loja física, então eu sempre recorro ao site que o frete  pra minha cidade é gratuito, eu já gastei fortunas nesse site (falou a rica sqn hahaha), bom eu gosto de comprar na sephora, marcas renomeadas como MAC, DIOR, NARS entre outras marcas, pois os valores são a média do que realmente as lojas do Brasil vendem produtos importados e sim esse site é para cosméticos e perfumes mais caros, obvio que dá para garimparmos, mas pra quem tem Money $$$ e não tem pena de gastar  super recomendo uma passadinha lá. A entrega é rápida se não me engano de 3 a 5 dias e possui SAC de atendimento, o site é super confiável, ah e os brindes nas compras são maravilhosos, dependendo do valor você pode até escolher ;) #ficaadica

Aqui algumas makes do site:








Um pouco diferente da loja lá de cima, a beleza na web tem muitos produtos importados e nacionais, também é legal comprar maquiagem, por possuir uma variedade gigantesca de marcas, ela não é uma das minhas prediletas para maquiagem, mas como já comprei lá e acho a entrega super rápida e também nunca tive problemas achei super válido trazer aqui pro post. O Dono do site um paulistano empreendedor, apostou seu talento que herdou do seu pai que era presidente da Avon, no site. Abaixo um pouquinho das maquiagens e valores:




A lista de sites que irei apresentar agora, são sites populares que acabei conhecendo através da blogosfera:



Foi por causa de Camila Coelho, Bianca Andrade e Mariana Saad que me atrevi a comprar nesse site eu nunca havia ouvido falar e foi ao assistir aos vídeos delas que sempre faziam suas apresentações de produtos direto da loja que despertou minha curiosidade e arrisquei algumas compras, comprei alguns acessórios de maquiagem como: espátula, avental de maquiagem entre outros, á entrega é super rápida e possui frete, mas super compensaram as compras, pois eram produtos muito difíceis de encontrar aqui na minha região. O site deu uma boa crescida e o que mais gosto dele é o designer, ah e pra quem é blogueiro ou não é, mas quer ganhar uma graninha extra ele tem a opção de  cadastrar-se como afiliado, confiram vale super á pena:







A mais vaidosa é o site onde mais vende marcas populares e de produção própria, vira e mexe as blogueiras fazem ótimas resenhas de produtos da marca da loja, comprei alguns produtinhos também pra testar, mas não acho que para mim compense comprar sempre nesse site ao não ser que seja da marca deles, pois as outras marcas que vendem eu acabo encontrado em lojas daqui da minha cidade e não precisa pagar frete rs, mas tirando essa desvantagem que é pessoal o site possui ótimas variedades e preços ok, entrega ok. Vale á pena conferir:




Gostaram das dicas? Querem mais post assim? Beijos e espero que tenham gostado!

15 comentários

  1. Adorei as dicas de sites! Ótimo post ❤

    Te espero no meu cantinho!
    www.meninasurtei.com

    ResponderExcluir
  2. Adoramos as dicas de site ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre suas lindas. Bjs

      Excluir
  3. Obrigado querida :D

    Adorei as dicas que deste sobre os sites. Aqui em PT difere mas a Sephora é sempre uma ótima solução :D

    NEW DIY POST | Pillows Inspired By Tumblr.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino ai no seu país tem muitas opções imagino. Bjs no core e obrigada pelo carinho de sempre :)

      Excluir
  4. Adorei as sugestões de sites. Eu adoro a Sephora, é uma ótima loja!
    Segui*
    Beijos, boa semana.
    Sweet Little Lady | Last Post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa fico muito feliz que tenha gostado, seja muito bem vinda. Bjs no core!

      Excluir
  5. Não conhecia os dois últimos, adorei as sugestões!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  6. são ótimos Lili, obrigada por sua presença e carinho de sempre. Bjs no core!

    ResponderExcluir
  7. Cuidado com a Sephora, já comprei perfume falsificado e um amigo tbm, no site Reclame Aqui tá cheio de reclamações desse tipo e o mais legal foi que qdo reclamei na Sephora, só faltou falarem que a culpa é minha pq eles são perfeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm obrigada por falar, eu nunca tive problemas, mas sempre bom ficarmos atentos. Bjs no core e volte sempre :)

      Excluir
  8. adorei as dicas compro sempre na Mais vaidosa
    http://www.michelineramalho.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi, seja bem vinda. Fico muito feliz que tenha gostado. Bjs no core!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!