Vestidos estilo blusão



Boa noite minhas bonecadas! Como estão? No post de hoje trago um estilo que achava muito comum na street style americana e que está chegando com tudo aqui no Brasil, são os vestidos estilo blusão. 

Eu sempre gostei de colocar aquele blusão em casa e ficar desfilando com ele, além de achar que combinava com meu estilo era mega confortável, sempre via aquelas gringas usando e abusando dos blusões, até o dia em que inventaram os vestidos. Imagina combinar estilo, conforto e um toque bem feminino que o vestido nos dá?


Pois inventaram e deu super certo, observem o resultado na linda blogueira Gabriela Sales do blog Rica de Marré (vamos combinar, a bicha tem é estilo). Aqui no Brasil tá maior sucesso entre as blogueiras, não sei se eu observava pouco, ou somente agora está ganhando força.


Eu sou muito mais fã desses estilos P&B e com uma pegada bem mais esportivas, com números gigantesco na frente.


Pra quem gosta, mas prefere o estilo menininha tem os florais que é uma mistura do esporte com o romantismo, que resulta em uma combinação perfeita e tem tudo haver com a mulherada.

Uma bela dica de como usa-los e acho que fica perfeito, são com aquelas botas de cano super alto, também tênis e sandálas, um blazer também cai super bem para os dias de friozinho. E vocês já aderiram a essa moda? Gostam desse estilo? Bjs e espero que tenham gostado do post. 

10 comentários

  1. oi, oi.

    posso confessar que eu sou "homem" (na verdade beeesha loka) e qye amo usar blusão em casa? o meu pijama, por exemplo, é só uma camisetona gigante. por mais que essas roupas aí das fotos aparente um estilo bem alternativo, descolado, acho que o bom mesmo de tudo é o conforto que a mulher tem com essas peças.

    adorei!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo, o que mais gosto é o conforto que eles proporcionam. Bjs no core!

      Excluir
  2. São lindas, só não tive coragem de ousar ainda. Acho que pelo fato de eu estar acostumada a dormir assim, aí se eu sair assim na rua me sentiria estranha até me acostumar. Mas eu acho l i n d a s!

    Beso, Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, imagino de início é estranho, mas quando pega gosto pelo estilo, já era. Bjs no core!

      Excluir
  3. Amamos são demais, adoramos o post flor ♥

    ResponderExcluir
  4. Fica muito fofo! Amei!
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  5. Acho bonito em alguns casos, mas acho que não usaria! beijoos https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Rs vai muito do gosto pessoal né? Bjs e obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!