Boca Rosa a Peça #eufui

 
Meninas, tudo bem? Pra quem me acompanha algum tempo sabe que vira e mexe eu falo muito da Bianca Andrade do Boca Rosa, acho ela uma fofa e sempre quis conhece-la pessoalmente, pois bem eu tive o privilegio de ir até o teatro de Santos pela 1ª vez no teatro Coliseu e prestigiei a apresentação linda e fofa da Bia.
 
Amores, a Bia tem um carisma imenso, uma super energia positiva e sua peça não poderia ser diferente né? Ela passa muito isso o tempo todo, você ri, chora, pula, grita e pira. Eu fui com a minha prima Ana Clara e adoramos, lá encontramos as blogueiras lindas da Mariana Saad do blog Mariana Saad e Camila Cabral do Vicio Feminino. Quando as meninas viram a Camila piraram, foram todas pra cima dela e ela teve que se retirar para não atrasar a apresentação, mas foi uma fofa. E eu ainda paguei um super mico porque coloquei no snap (keyllablog) que quem estava lá na apresentação era a Flavia Calina :O genteeeeee ficou todo mundo muito louco, até eu explicar que ela não estava e era confusão minha, mas enfim confusão resolvida hahaha.
 
Sobre a peça, a Bia conta de forma engraçada e bem resumida um pouco da sua vida, desde a infância e até seu momento de agora, é uma peça pra lá de engraça e dinâmica, ela foca uma coisa importante que é vivenciada por milhares de crianças e adolescentes que é o bullying, fala muito da sua vida na comunidade e nos faz parar para refletir que temos sempre que acreditar nos nossos sonhos.
 
Eu fui na apresentação das 19h ela durou 1h20 min e foi incrível, simplesmente adorei e super recomendo. Como não posso dá muito spoiler o intuito do post só foi mesmo para deixar minha opinião pra quem não pode assistir ou até pra quem ainda irá assistir.
 
Eu fiz muitos snaps se você não me segue já aproveita e segue lá keyllablog no meu instagram tem algumas fotos @keyllab e na fanpage Purpurina nas Vaidosas, tem fotos e pequenos trechos da apresentação.

 
Agora me contem vocês já assistiram? Vão assistir?
 
Bjs e espero que tenham gostado do post
 
 
 

12 comentários

  1. Que legal que vc foi na peça dela.
    Se eu tiver oportunidade vou também.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Oi oiii
    Primeiramente, ameiii o jeito que tu escreve, super leve, faz bem pra quem lê! :)
    E bem, não sabia que o teatro era referindo-se a vida dela, pensei que era ela atuando sabe? Fiquei curiosa amore...
    Gostei do post!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto amor nesse comentário. Obrigada gatona. Bjs no core!

      Excluir
  3. carca que legal, eu queria muito ir mais como moro no interior muito longe da capital não tera como eu ir, mas quem sabe uma dia nao surja a oportunidade , eu amei seu blog to apaixonada, e menina acabei de te seguir no insta pelo #projetosecavaidosa to na luta também .. beijos minha linda
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bacana, gosto muito da Bia!

    Beijos,
    Dá uma passada no meu cantinho.
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que massa. Deve ter sido mt mt legal, ela realmente é muito carismática

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!