Meu aniversário - Um pouco mais sobre mim

 
Eu nem sei como começar esse post ahahah, gente nem acredito que aquela menina que a pouco tempo brincava de boneca, sonhava com príncipe encantado, virou uma mulher de 24 anos isso mulher, porque quando você deixa de acreditar em príncipe é porque você cresceu (kkkk) aí gente eu confesso que não tem quem tire da minha cabeça, mas eu ainda sou uma eterna adolescente de 16 anos hahahahah.
 
Primeiramente gostaria de agradecer a todos que deixaram um pouquinho do seu carinho lá na fanpage do blog, pra quem não sabia no dia 08.03 dia internacional das mulheres eu completei 24 aninhos e com isso resolvi montar um post para me homenagear ahahah, olha como a pessoa se acha, né?
 
Eu nunca fiquei tão feliz em um aniversário eu lembro que o ultimo foi quando completei 18 anos que falei ehhehe agora sou maior de idade posso tudo, hahahaha. Chegar aos 24 com saúde, amigos, família e pessoas queridas ao meu redor não tem preço. Tive um ano difícil ano passado, onde eu obtive altos e baixos, mas também foi o ano que eu mais aprendi, esse ano o inicio foi da forma que eu gostaria. Ainda tenho muito que aprender e amadurecer, mas até aqui já pude vê e aprender muitas coisas.
 

O blog

 
 Umas das coisas que eu sempre falo é disso "o blog" o Purpurina nas Vaidosas, tem me levado a dimensões e lugares que eu nunca imaginava chegar, meu blog não é grande e nem conhecido mundialmente, mas é um lugar que posso chamar de meu, um local onde as pessoas que visitarão e permanecerão é por que gostam realmente ou se inspiram nessa pessoainha maluquinha aqui, eu não ligo muito para status e nem dinheiro, mas me preocupo em agradar quem está ao meu redor e quem eu vejo que deixa um pouquinho do seu carinho aqui nesse cantinho. Essa minha vida corrida as vezes me impede de me dedicar da forma que gostaria, mas sempre quando surge uma ideia boa na cabeça eu já corro pra cá e coloco em prática.
 
Bom pessoas lindas da minha vida, era essa mensagem que gostaria de deixar e quero agradecer por fazerem parte de mais uma etapa da minha vida, obrigada pelo carinho de sempre, pois se não fosse esse carinho de vocês eu não estaria aqui. Bjs no coração!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

8 comentários

  1. Bom dia dia Keylla!!
    Feliz Aniverasário, que seu caminho seja sempre iluminaddo, muita saúde e muito sucesso! Parabéns você sempre faz todos os post com carinho! Felicidades
    Eu também sou peixe *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que amorrr pisciana sempre sensível né? Obrigada de coração! Bjs

      Excluir
  2. oi, oi.

    acho que ainda vale uns parabéns atrasado, né? hahaha. tudibao pra ti, Keylla! acho que tu resumiu bem o que queria dizer. a gente tem que fazer tudo com amor e por amor. não vale à pena fazer por fazer.

    te desejo sorte, sucesso e muito amor. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri, meu amor, vc tá sempre aqui deixando seu carinho. Obrigada pelo carinho. Bjs no core!

      Excluir
  3. Feliz Aniversário, atrasado, muita felicidades e coisas boas nesse novo ano de sua vida que ele seja muito especial.

    Um beijo grande,
    DMulheres
    @dmulheres


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor. Um beijo bem grande pra você!

      Excluir
  4. Oii flor :D Não sabia que dia 8 foi seu aniversário então... Parabéns atrasado, que Deus te abençoe muito te dando saúde e força pra correr atrás dos seus sonhos,que ele multiplique seus dias e tudo o que há de positivo a sua volta. Feliz aniversário Beijoos :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  5. Amém Marilia, obrigada de coração. Um beijo enorme pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!