Criar Cartão - Parceira do blog



Olá, meus amores tudo bem? Sei que ando sumida d+ mas já estou na área com um post sobre uma gráfica online de cartão de visita chamada criar cartão, eles entraram em contato comigo e achei uma empresa bem bacana e por que não aceitar a parceria? 

Hoje em dia com o crescimento desse mundo de bloggers e youtubers andar com um cartão de visita na bolsa é primordial para nós blogueiros.

A Criar cartão é uma gráfica online especializada em cartões de visita. Ela disponibiliza uma vasta gama de modelos, feitos por talentosos designers, que podem ser personalizados através de um editor online para ficarem do jeito que você quiser. 

Através deste editor também é possível criar um modelo a partir do zero. A Criar cartão oferece serviço de impressão de altíssima qualidade digital ou offset e também permite que o cliente baixe os modelos criados gratuitamente nos formatos PDF, PNG ou JPEG.


Algumas razões pelas quais você deve ter um cartão de visita:

1. Melhor do que currículo
Não é nada prático sair carregando uma pilha de currículos. Eles são grandes e ocupam muito espaço. Pense que outras pessoas talvez não sintam-se confortáveis em carregar o seu currículo em eventos. Por sua vez, cartões de visita são práticos e cabem perfeitamente no bolso :).

2. Eles são um convite para contato
Há uma tendência maior de retorno de contato quando alguém tem o seu cartão de visita do que quando a pessoa possui apenas um pedaço de papel com o seu nome e número. Similarmente, quando você tem o cartão de visitas de alguém, é mais provável que você retorne o contato.

3. Feiras de emprego
Um bom modo de apresentar-se para empresas que você gostaria de trabalhar é indo a feira de empregos. Impressione positivamente os representantes dessas empresas com o seu cartão de visitas.

4. Eventos de networking
Talvez a razão mais óbvia pela qual você precisa de um cartão de visitas é em eventos onde todo mundo irá ter um. Não ter um cartão de visitas irá separa-lo dos outros participantes de um modo negativo.

E vocês estão esperando o que para ter seu cartão de visita? Para conhecer um pouco mais o site basta clicar em criar cartão e será direcionado a página.


Criar cartão de visita

Frete gratuito para todo o Brasil ;)

4 comentários

Obrigada por comentar! Volte sempre!