Os melhores SnapChat nacionais que sigo e recomendo


Boa noite, minhas vidinhas, como estão? Curtiram o FDS com muita skol beats e Coca cola? Eu não posso nenhuma das 2 bebidas, pois estou em uma dieta severa :( 

Mas chega de falar de dieta é assunto para outro post e vamos falar dos melhores snaps. Confesso que, desde que surgiu o snap eu não me interessei nenhum um pouco em baixa-lo eu pensava que era uma chatice, mas depois que baixei descobri que perco horas no app, o meu app favorito antigamente era o instagram muitas vezes nem o acesso, acreditam? O Snap costumo acessar sempre, principalmente aos FDS, já acordo vendo snap e tomo meu café da manhã com ele ligado na mesa, vicio, né?

De início eu mal sabia mexer o trem difícil pra quem não sabe, fui aprendendo aos poucos, hoje domino bem.

E a n° 1 dessa seleção não poderia ser nada mais, nada menos que essa blogueira aqui:



O que dizer de mim? Deixa eu vê... Ahhhhh! Uma pessoa com sérios problemas, distúrbios mentais, conversa com o celular na sala, quarto, banheiro, na rua, paga mil micos e posta tudinho pra vocês, vale a pena conferir hahahah.


O 2º Colocado 


Ahhhh!!!! Adivinhem porque estou fitness? É por causa de Gabi e Erasmo eu adoro os snaps da Publiesi, ela tem um estilo de vida totalmente saudável, sinceramente me inspiro muito nela, os snaps delas são monstros de longos, mas quem gosta dela não tem como não acompanhar até o final.

Ela mostra a rotina de sua vida todinha, pela manhã quando acorda já inicia seus treinos, durante o dia o trabalho e a alimentação saudável com dicas e inspirações para seus seguidores e ao longo do final do dia mostra um pouco da sua rotina com seus 2 cachorros, Nutella sua nova cachorrinha bem pequena e Buda um pitbull grandão e super dócil. 

O mais legal são as férias e hotéis onde se hospeda, como a própria já diz é MARA. Eu não só me inspiro no corpo da Pugli, mas também na sorte, pois ela namoro um gato bahiano chamado Erasmo, lindoooo.

O 3° colocado

Sinceramente  não a conhecia, mas uma vez coloquei no google os melhores SnapChat para seguir e a Julia Faria estava em todos os post, eu falei genteeeee, ela deve ser muito legal mesmo, daí descobri que ela é amiga de uma turminha bem descolada tipo: Thayla Ayala, Bruna Marquezine, Fê Souza, Pugli e ela é mega carismática, também blogueira, o blog leva seu nome, está sempre viajando para lugares super chiques e ela registra tudinho no snap, o que mais gosto dela é o carisma mesmo e energia.

4º Colocado


Ahhhh!! Esse daí é babadeiro o tão famoso Hugo Gloss, que na verdade se chama Bruno, mas eu o trato como Huguíssimo, além desse DIVO ser amigos das celebsss todinha ele adora narrar uma novela, arrasou na narrativa da novela Verdades Secretas chamando a Camila Queiroz personagem de Angel de boca de Golfinho e o diliciaaaa do Rodrigo Lombardi de RajGrey ahahah era cômico.

5º Colocado

Outra que sou muito fã, por causa do carisma, humildade e beleza é a Laila Coelho, pensa em uma pessoa atenciosa e engraçada? Eu tive o privilegio de conhece-la pessoalmente em um evento e foi paixão a 1 ª vista. A Laila é aquela blogueira famosa, super acessível, ela responde seus comentários no instagram, tem seu snap liberado para os fãs e é super conselheira, dá autos conselhos no Snap, é ah e ela responde seus snaps, é uma fofa né? Oh! Ninguém tira da minha cabeça que ela é a cara da Ingrid Guimarães xeroxxxx... ahahhaha


6º Colocado




A Jade Seba é uma fofura adoro seu blog, seu carisma e sua alegria também tá sempre mostrando sua rotina, ela é de Santos, pertinho de mim ahhaha, mas mora no Rio de Janeiro .

Eu sigo muitos outros snaps que adoro, mas pretendo fazer parte II aqui, isso vai depender de vocês, querem que eu post a parte 2? Tem alguém nessa seleção que vocês seguem? 

Espero que gostem da seleção que trouxe. Beijos no coração!



6 comentários

  1. Oi flor, eu usei mas tenho curiosidade ficou super o post!!
    Beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, eu adoro baixa e experimenta, vc vai adorar, fico feliz que tenha gostado do post. Bjs no core!

      Excluir
  2. oi, oi.

    eu amo o snapchat, mas só pra acompanhar coisas que os meus amigos postam. não tenho nem um pouco de curiosidade em saber desse povo famoso. minha vida já é tão corrida, imagina se eu fosse acompanhar, por exemplo, youtuber que posta mais de 10 minutos por dia? :D

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriel, às vezes passo a noite só vendo Snap eu adoro ver dos famosos e amigos tbm. Bjs

      Excluir
  3. Oi Keylla, desse jeito você vai me fazer baixar o snap hahaha

    Aproveitando, estou passando para lhe informar que te indiquei ao Prêmio Dardos!!!
    Confere nesse link:

    http://www.equilibrandosuavida.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    Espero que goste
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe vc vai adorar e viciar kkkk. Obrigada pelo carinho e a indicação ao projeto, estou mega feliz. Bjs no core!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!