Curiosidades sobre a semana de moda


Olá minhas lindas! Tudo bem? E o feriadão, estão curtindo? Eu estou aproveitando para deixar o blog em dia, editando vídeo e elaborando conteúdos. 

Hoje o post é sobre algumas curiosidades das semanas de moda, os mais antenados já deve saber que a semana de moda de Nova York começa quinta-feira (11.02), então resolvi falar um pouquinho sobre os grandes eventos de moda, onde vários estilistas famosos apresentam seus trabalhos e lançam tendências nas passarelas.

Eu recebi um convite da Farfetch para falar um pouquinho desses dias, mas antes gostaria que vocês conhecesse um pouco mais sobre eles:

A Farfetch é um e-commerce de moda de luxo que possui uma presença global.

"Ela revolucionou a maneira de se consumir moda. Com uma ideia pioneira, o site reúne o que há de melhor na moda nacional e internacional, de Paris à Los Angeles e do Recife à Mumbai. As boutiques parceiras da Farfetch ocupam o total de 92,903,04 m² em 30 países diferentes, permitindo que os seus clientes, ao redor de 180 países, comprem uma variedade inigualável de marcas e peças únicas.
Essas boutiques foram escolhidas por sua visão única, diversidade e por oferecerem o que há de mais novo e visionário no mercado. Entre elas estão a Browns, de Londres; a L’Eclaireur, de Paris; a H. Lourenzo, de Los Angeles; a Fivestory, de Nova York e a Smets de Luxemburgo.
Fundada em 2008 por José Neves, a Farfetch oferece a essas boutiques de luxo a oportunidade de competir com grandes nomes do mercado online. Já para os seus clientes e amantes de moda, a Farfetch oferece a comodidade de ir às compras ao redor do mundo através de um único site."

Os fashionistas de plantão estão sempre antenados nas semanas de moda, desde os preparativos até ao grande dia de desfiles, pois é uma das semanas mais esperadas por eles, os blogueiros, celebridades, estilistas, grifes estão centrados e atentos ao que será tendência nas próximas estações. 


E vocês o que acham das semanas de moda? Ansiosos para ver as tendências desses dias tão glamorosos? Bjs no coração!


10 comentários

  1. O Bom é que tira todas aquelas pequenas duvidas que temos, muito bom! Amei a dica <3

    ResponderExcluir
  2. Eu to ansiosa pra ver as tendências pra ver se vou gostar de alguma e aderir.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sabia das curiosidades, mas agora estou por dentro, adorei o post, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. muito bom saber e muito ansiosa para saber das novas tendências!!!!!
    adorei seu blog e já estou participando..
    ANA PAULA MARÇAL!!!!
    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/penteadeiradaana

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, ammmei saber. *--*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!