6 anos de deixe apenas fluir - Distribua amor (blogagem coletiva)



Olá minhas lindas, como estão? Ando sumida né? Mas calma que já voltei rs. 

O post de hoje nada mais é que um post em homenagem a 6 anos do blog deixe apenas fluir, a fofa da Karol Rabêlo dona do blog me convidou para um a blogagem coletiva em homenagem ao seu cantinho e o tema é distribua amor, meninas eu podia resenhar um livro, filme, mas prefiro escrever porque amo e falar de amor é comigo mesmo!




Eu digo que essa geração Y é a geração mais determinada e ao mesmo tempo a mais exagerada de todas as gerações, mas é a geração que também chegou para surpreender é a minha geração é a sua talvez que esteja lendo esse post, quando eu me refiro a palavra exagero eu quero dizer que hoje um simples comentário gera polêmica com grandes repercussões, uma simples publicação gera conflitos e criticas pesadas entre outras coisas que já sabemos e acompanhamos no nosso cotidiano. Mas ao invés de gerar polêmica com coisas negativas e vidas alheias se todos nós juntássemos e gerássemos polêmicas com algo que realmente irá mudar a nossa vida, como por exemplo aquela união em SP em 2013 nos protestos que todos os brasileiros se abraçaram e pediram por paz, ou quando a Luiza Mel dá abrigo a  animais feridos na rua ou que tal nos juntarmos para serviços voluntários da Africa ou até do nosso país, será que se reunirmos pessoas determinadas e com foco, não polemizamos? 

Vamos refletir nisso gente, ao invés de comprar animais, que tal adotarmos? Sem pensar em raça ou deficiência e se juntarmos a grupos que vão a lares de idosos, hospitais de câncer e fazer esse tipo de matéria virar assunto, será que mudaríamos boa parte desse mundão de meu Deus? Pense, reflita e vamos distribuir um pouco de amor por aí? 


Quero deixar um vídeo de reflexão que me tocou muito, que foi dessa moça que cantou emocionada para o porquinho doente durante seus últimos momentos de vida:

  

Gostaria de enviar um super beijo pra Ka e desejar que venham muitos e muitos anos de blog.


6 comentários

  1. Gostei do tema e da forma como desenvolveu o texto em cima do tema, ótimo para refletir um pouco :).

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.

    amei o texto, Kelly. é mais ou menos por aí pra termos uma vida melhor. precisamos de união, ações coletivas e positivas... chega de egoísmo, né? esse sentimento maldito não nos acrescentará nada.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  3. Verdade meu querido! Bjs e obrigada pelo carinho de sempre

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!