Resenha batom mate uvali da Quem disse, Berenice?



Oie meus amores! Eu demoro tanto pra fazer resenha né? É que eu gosto de ter certeza e usar bastante o produto antes de falar sobre ele rs. 

Alguns dias atrás eu abri uma votação no meu insta @keyllab  e na fanpage do blog sobre alguns batons que estou usando muito no momento ou seja os meus queridinhos que são 4 e a regra era escolher um deles e os 2 mais votados eu faria resenha no blog. 


Pois bem, e os 2 mais votados foram o uvali da quem disse, berenice? Que é o da resenha de hoje e o mate liquido marrom da dailus pro que ficará para um outro post. 

Amores! Esse uvali é completamente um arraso, ele é lindo, não esfarela na boca e o melhor de tudo é a durabilidade, ele fica intacto na tua boca por horas. 
O mais legal que ele destaca-se muito em morenas e negras, é aquele batom que qualquer pessoa pode usar que não vai ficar feio, combina em todas as peles e está fazendo o maior sucesso, ano passado foi o boom desses batons e o uvali obteve um super destaque. 
Na minha opinião em questão de duração e facilidade em passar é um dos melhores batons líquidos mate que usei até agora.



Eu sou suspeita em falar dos produtos da  QDB, pois desde que abriu a 1ª loja aqui na baixada santista eu não tenho saído de lá... rs eu adoro os produtos e não tenho o que reclamar, a maioria dos produtos tem preços acessíveis e eu posso garantir que a qualidade vale o que você paga (não é jabar) eu sou muito fã da marca e minhas amigas são provas disso, eu as viciei nos produtinhos da loja e sempre quando vão ao shopping elas trazem algo de lá... rs.

Ah! E pra quem quiser conferir as novidades ou comprar algum produto basta clicar aqui e será direcionado ao site.


Agora me contem vocês conhecem a marca? Já usou esse batom? 


8 comentários

  1. Olá...
    Adorei ver mais sobre o produto...
    O batom ficou lindo em você...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofura, obrigada linda! Fico feliz que tenha gostado Bjs no core!

      Excluir
  2. Já vi muita gente falando que os batons da Quem disse Berenice são ótimos, mas eu ainda não usei nenhum. Pela sua resenha, esse batom parece ser muito bom e eu gostei muito da cor.
    Conheci seu blog pelo grupo do Facebook e já estou seguindo :)
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gislaine e são mesmo. Obrigada e seja muito bem vida! Bjs no core!

      Excluir
  3. Adorei a resenha! Eu vivo querendo experimentar os produtos da Quem Disse Berenice, mas só achei a loja uma vez num shopping em SP =/ Não sabia que tinha loja online, vou lá visitar o site hehe! Já to seguindo seu blog flor, se puder me segue tb,bjokas!!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda tudo bem? Fico feliz que tenha gostado da resenha, depois confere a loja virtual, pois tem muitas coisas legais. Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  5. Oi Keylla, eu adorei o post, parabéns !
    Vem conhecer meu blog tbm
    nayarasurdine.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!