Meu 1º dia do ano

Boa noite, Meus cheirinhos! O ano mal começou e estou aqui escrevendo, pois esse ano eu quero o blog repleto de conteúdos bacana pra vocês, então vamos inciar o ano com o meu diário pessoal.



- Vi muitas pessoas reclamarem de 2015, até eu reclamei, mas será que o problema está realmente no ano? 
Bom nesse meus 20 e tantos anos vi muitas coisas passarem, como: anos, pessoas, raiva, amores, medo. Mas todas as coisas  eu acredito que tenha um sentido, não é o ano que irá modificar as coisas, mas sim nós. Somos nós que decidimos a hora de partir pra outra, a hora de perder aquele medo bobo de altura, a hora exata de tomar uma atitude. Esperar no sofá 1 ano novo e continuar no sofá esperando alguma coisa acontecer, com certeza, você entrará no ano seguinte com a mesma expectativa de algo novo e diferente. 
Não espere do próximo mais amor, ame você primeiro, não espere das pessoas sempre sinceridade, seja você o sincero, não reclame tanto, seja mais compreensivo eu sei que é difícil e quem sou para falar sobre isso, mas isso é fundamental para que possamos compreender um ao outro e enxergar as dificuldades que assolam a sociedade. 
Eu acredito sim em coisas novas e que em um ano novo as coisas possam recomeçar, mas tudo depende de nós!

Um feliz 2016, com muita paz, amor, expectativas e positivas vibrações!




2 comentários

  1. O ano começa e sempre as esperanças se renovam, adoro isso: tempo de recomeçar apesar de estar tudo igual. Mas, sempre temos um novo fôlego.
    Bjos e um feliz 2016
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Shey, sua linda super concordo com vc, obrigada por deixar seu carinho aqui. Um feliz ano novo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!