Quando entrar na minha vida não entre tão machucado assim...

 
Esses dias uma amiga  me contou uma história que eu fiquei abismada, ela me disse que todos os caras que ela se envolvia entrava na vida dela machucados, e o engraçado que eram sempre as mesmas histórias e nenhum deles tinha mais vontade de ter um relacionamento sério, pois traziam dores e fortes decepções, essa minha amiga sempre foi muito romântica, apaixonada e sempre acreditou no amor, não me lembro nunca dela ter traído algum boy, ela conseguia ser fiel até com os “crush” ahhahah. Mas infelizmente minha amiga não tinha sorte, todo rapaz que se envolvia sentimentalmente do nada desaparecia da vida dela e sem entender por que as histórias sempre se repetiam, resolveu desencanar de tudo, hoje é ela quem não tem mais coragem de se envolver com ninguém.
 
É impressionante como tudo muda, eu tentei convence-la que um dia ela irá encontrar alguém que não tenha traumas ou até tenha, mas não deixa atingir a vida de outra pessoa ao qual está se relacionando, mas ela me respondeu que agora é era a vez dela de bancar a traumatizada. Eu ainda não entendo por que as pessoas descontam seus traumas vividos em pessoas erradas. Você encontra a princesa da sua vida e a pessoa simplesmente manda a princesa passear, assim do nada, pelo simples fato de não querer ter seu coração despedaçado novamente.
 
Um certo dia uma outra amiga linda, poderosa, sofria por nunca ter encontrado alguém, ela via sempre as amigas felizes, casando, se relacionando e ela nada, do outro lado tinha um amigo que já não acreditava mais no amor de tanto que sofreu e foi traído, eu resolvi apresenta-los e mostra-los que ainda havia esperança para os 2, hoje estão namorando a quase 2 anos e vivem uma bela história de amor, onde há respeito, reciprocidade, carinho e o mais importante o amor.
 
Quando  falei dela para ele, ele duvidou que existia mulheres como minha amiga, eu falei existe milhares, mas as pessoas estão tão devastadas e decepcionadas que não conseguem enxergar nada de bom em ninguém. Nesse meu pouco tempo de vida eu conheci muitos homens, mulheres também mas principalmente homens que não querem se relacionar nem que a vaca tussa com outra pessoa, por ter tido seus corações despedaçado por diversas vezes, as vezes uma única vez já é o suficiente para a pessoa nunca mais querer amar, é triste, pois ainda existem mulheres com sentimentos verdadeiros eu falo de mulheres, pois eu sou uma e convivo muito mais com milhares dessas mulheres do que com homens e sei o tanto de amiga minha que já se envolveram com homens assim “feridos”.
 
Acho que quando você não tem a intenção de se envolver com ninguém, na minha opinião você não deve nem chamar esse alguém para tomar um café, por que ainda tem pessoas que não estão traumatizadas, ainda existem pessoas, leais, fieis e maravilhosas, se você realmente acredita que esse tipo de pessoa não exista então se isole do mundo e viva no seu mundinho traumatizado e pare de fazer com que as pessoas ao seu redor sofra pelos seus sofrimentos, agora se você quer mudar essa situação meu conselho é entregar-se mesmo sabendo das consequências, quem não arrisca não petisca!


 

7 comentários

  1. Amei o post Keylla, infelizmente as pessoas se machucam em relacionamentos anteriores e acabam punindo as pessoas que aparecem na sua vida depois disso, o ideal é superar uma coisa para poder começar outra de "coração limpo".
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e penso igual a você, se for para entrar na vida de alguém entre com o coração limpo ;) Bjs no coração!

      Excluir
  2. Muito triste quando essas coisas acontecem, meu primeiro namorado veio machucado, era do mundão e disse que eu estava fazendo bem a ele, mas sabe quando não da pra confiar? Ele sempre fazia coisas que me fazia desconfiar dele e isso me magoava muito .. mas é a vida, hoje consegui um boy que não é romântico, mas pelo menos eu confio de olhos fechados e sei que não tem nenhum histórico ruim kk..

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Vdd Cá, que bom que você encontrou alguém especial isso que importa. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Excelente texto!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!