É! Eu estou em um relacionamento sério comigo



É, eu estou em um relacionamento sério comigo mesmo, nunca me imaginei dizendo isso, na verdade escrevendo rs, pra quem acompanha aqui o blog já leram vários desabafos da minha vida sentimental que julgava sem sorte! Mas hoje o post é diferente hoje o desabafo é sem lamentações. Estou sim em uma sintonia tão forte comigo, me conhecendo, errando comigo, acertando comigo, resolvi fazer as pazes com a pessoa aqui e o resultado tem sido incrível.

Eu me redescobrir e vi até onde cheguei e como cheguei, percebi quantas pessoas faziam questão da minha presença, quantas pessoas me admiravam e eu não percebia isso em mim, triste não? Pois é,  muito triste demorar tanto a chegar a essa conclusão, mas quando eu resolvi dá essa chance para a pessoa aqui de buscar algo incrível dentro de mim... Ah! Descobri uma infinidade de qualidades, uma infinidade de positivas vibrações, um coração tão bom, que me custou a enxergar, claro que tive em meu caminho apoio de muitas pessoas, pessoas que me mostravam isso todos os dias, mas eu estava tão cega, tão necessitada de ter algum foco na minha vida que não observava minhas próprias qualidades e onde realmente deveria focar, claro que tudo na vida tem um início, mas começar a se amar tem que ser logo, é necessário se ver como uma pessoa fundamental na sua própria vida e não ter que criar ou possuir alguém para tomar esse papel.

Esses dias eu fiz uma jantinha bem gostosa com um vinho preparei com muito amor e carinho, (tudo bem que era tudo congelado rs mas foi feito com todo prazer) em seguida me convidei a sentar-me à mesa com uma taça de vinho, algumas pessoas pode achar patético fazer as coisas sozinhas, só que quando você se ama e aceita fazer as coisas sozinhas se torna incrível, hoje eu me curto muito mais, confesso que, antes ter alguém era necessário para preencher toda minha tristeza, hoje nem tanto, quando ter você em sua própria vida se torna fundamental, pessoas podem entrar e sair da sua vida que nada derrubará a estrutura que você construiu, não podemos nos fechar para o mundo ou sermos egoísta com as pessoas, mas temos sempre que nos priorizar e saber o nosso valor e nossa importância.

Nessa janta eu fiz meus votos e prometi ser fiel, me amar, me respeitar na alegria e na tristeza, a cuidar do meu corpo, da minha mente e sempre quando algo estiver saindo fora do esperado ir correndo atrás do meu equilíbrio, lembrar das coisas que me deixam feliz, escrever textos como estes e lembrar que eu tenho a mim, que eu sou importante e que eu preciso da Keylla Brito para reerguer todas as estruturas que caírem.

É, eu estou em um relacionamento de cumplicidade, envolvimento e muito zelo com o meu coração!

6 comentários

  1. Adorei o texto é bom demais a gente se amar em primeiro lugar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Bjs no coração!

      Excluir
  2. Estou apaixonada por seu post .....parabéns ...
    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Jessica, muito obrigada. Bjs em seu coração!

      Excluir
  3. Eu estou bem assim..Adorei a postagem

    ResponderExcluir
  4. Esta certíssima lindona, comecei 2016 com o pensamento de desapego, porque ficava muito chateada quando pessoas que eu gostava muito, me tratavam como "tanto faz". É incrível que, em apenas 13 dias já consigo sentir a diferença, parece que esta tudo fluindo melhor, não quer falar comigo? ótimo! quer? Sou a pessoa mais simpatica do mundo, sem rancores, apenas vivendo um dia de cada vez. E isso serve tanto para amizades, quando como o namorado age de jeito meio chato. Parabéns pelo seu relacionamento, aproveite ao maximo o tempo com você mesma!

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!