Resenha solução higienizadora de pincéis Marina Smith


Quem aqui conhece a gaucha linda chamada Marina Smith dona do blog 2Beauty? Se você não conhece clique no nome do blog e passe a conhece-la, essa guria  está a anos nesse mundo de blogs e a linda arrasa. A Mari (Mari pq sou intima merrrmo) não contente em ser só blogueira ela resolveu virar empresaria, nada fraquinha essa menina né gente? 
A bonita é empresária na área de cosméticos seus produtinhos são encontrados na sephora  e sua linha leva seu nome e sobrenome, por que é do poder HAHAHHA.

Eu comprei 2 produtinhos da marca para experimentar, pois os valores estavam ótemos e um deles é a solução higienizadora de pinceis, pois todas vocês sabem que a pessoa aqui possui uma tara por pincel, tenho quase 30 deles, tem até vídeo no canal falando (link) e para essa tamtera de pinceis é sempre bom  um higienizador que renda bastante e esse meninas, rende viu? 


São 250 ml, possui um cheirinho bem suave, excelente absorção, fácil aplicação e ele limpa muuuuito, até aqueles pincéis branquinhos sabem? 
  • Quando higienizo durante a troca de um produto a outro eu costumo borrifar um pouquinho em um lenço, esfregar levemente o pincel no lenço para retirar o excesso e uso com outro produto, depois que termino de usar o pincel aí sim eu borrifo diretamente no pincel e depois esfrego-o no lenço para limpar e utilizar em outro momento. 

O higienizador se não borrifado exageradamente nos pinceis eles secam super rápido, entenderam né? A pessoa aqui já exagerou, porque ela é extremamente desastrada kkkk. 

Observem o antes e o depois dos pinceis após uso:


Nesse exemplo usei um pincel bem clarinho nas pontos observem que na primeira imagem ele estava bem marromzinho e olhem como ficou na segunda, a sujeira foi removida 100%.


Já na outra comparação ele não foi removido 100% nas cerdas brancas, mas já nota-se uma diferença de cor. No pincel rosa de blush foi removido totalmente no outro não, porque realmente ele é mais difícil de ser removido com apenas o higienizador.

Não tive contras o valor está ok e de todos os higienizadores que já tive esse com certeza é o melhor!

Espero que gostem da resenha, ah! E o outro produto foi um delineador, vocês querem resenha dele também? Beijos no coração!

6 comentários

  1. Ainda não conhecia este produto mas parece ser bom!

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo, super recomendo. Bjs no coração!

      Excluir
  2. Sou doida para experimentar, amei a resenha!
    Seguindo aqui <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo Mari vc vai adorar, que bom que gostou da resenha. Bjs no coração!

      Excluir
  3. Keylla vou experimentar nos meus pincéis, geralmente uso sabão eu não conhecia um produto próprio , vou procurar e usar !
    Kiss Jasmim**
    http://jasmimlifestyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!