Me enjoei - Lojinha da Keylla

https://www.enjoei.com.br/keylla-907f9c
 
 
 
Hello, purpurinas! Tudo bem? Hoje trago uma novi pra vocês, uma coisa nova e que estou encantada é o meu brechó online no famoso enjoei.
 
Para quem não conhece o enjoei ele é um mundo de lojas online, onde você pode comprar e vender produtos usados e não usados. Eu conheci o enjoei através de um blog chamado um ano sem zara. E vi em outros sites na internet as pessoas comentando sobre o sucesso dos brechós na web e daí eu tive a brilhante idéia de criar a lojinha da Keylla que já conta com 40 seguidores em 1 semana de uso. Eu coloquei diversos produtos usados na minha vitrine e um que nunca usei.
 
 
 
É muito fácil criar sua conta, você preenche um formulário com seus dados pessoais, aguarda um e-mail de confirmação e pronto, agora é só vender. Os produtos vão para análise e eles te dão um prazo de 72 horas para aprovar ou não a publicação do seu produto, bom estou experimentando vamos ver que ganho eu terei, mas estou bem empolgada.
 
E vocês conhecem o enjoei? Ou possui um outro brechó online?
 
Bjs no coração!
 
 
 

4 comentários

  1. Eu já fiz algumas comprinhas no enjoei, e sempre gostei muito.

    http://www.maliceinwonderland.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Que bom estou usando pela 1ª vez. Bjs e obrigada por comentar

      Excluir
  2. Eu conheci "enjoei" tem pouco tempo e nunca fiz comprinhas lá, quem sabe um dia né... boa sorte com o seu brechó, sucesso!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Isa. Bjs no coração!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!