Recebidos Dresslink

Olá meus amores, tudo bem? Para quem sentiu falta da minha pessoa estou de volta e ainda de férias... Uebaaaaaaaaa eu viajei semana passada para o Rio de Janeiro e por isso andei sumidinha daqui, pra quem me acompanha no snap (keyllablog) viu de pertinho tudo que eu aprontei na cidade maravilhosa (só coisa boa, em?). 

Chega de blá, blá vamos ao post né? A um tempinho atrás uma empresa lá da china Dresslink me procurou e fechamos uma parceria (pra quem não lembra fiz um post apresentando a empresa pra vocês aqui). Essa loja possui uma variedade de produtos baratinhos e lindos de ótima qualidade eu escolhi um lindo quimono que fiquei simplesmente in love, eles me enviaram o produto e minha avaliação é super positiva o produto possui boa qualidade e ele é super leve.



Além de ser lindo é de animal print, que adoro



Amei como ele ficou em mim e fui eu quem escolhi 


E ele é longo, né? Por isso gostei mais ainda 

Pra quem se interessou pelo produto clique nesse link 

E vocês já conhecem a Dresslink? Já comprou algum produto por lá? Particularmente eu me tornei super fã da loja, como vocês já sabem eu amo os produtos da China então sou até suspeita em dizer qualquer coisa, né?  

Beijos no coração!!!!






6 comentários

  1. Que lindo,amei!

    www.camylalima.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda em vc bjs(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, estou louca por um kimono.. parabéns pela parceria, adorei conhecer a loja e saber que os produtos são de confiança;

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá, obrigada minha linda a loja tem muita variedade legal mesmo. Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!