Porjeto reizinho



Oie meus amores, tudo bom? Estou mega feliz hoje por trazer esse post aqui pra vocês a convite da minha amiga da blogosfera Carolina Rabêlo do blog deixe apenas fluir. O post é sobre um projeto bem bacana que ajuda as crianças carentes levando a conscientização e arrecadação de mantimentos e brinquedos para elas e seus familiares. Quando a Cá me convidou para ajudar e compartilhar aqui no blog o projeto eu super aceitei, porque fazer o bem nunca é demais, infelizmente não podemos ajudar todas as pessoas do mundo, mas fazendo algumas ações contribuímos e muito com  aqueles que precisam.

"Projeto Reizinho é um projeto em homenagem ao Jhonatan Neris, um pequeno guerreiro que  aos seis anos de idade lutou de forma grandiosa contra a leucemia, apaixonando muitas pessoas à sua volta com sua garra e imensa força de vontade de viver. Com o tempo, esse guerreiro finalizou sua missão na terra, mas deixou seu legado, o Projeto Reizinho. Coordenado pela mãe de Jhonatan, Jeniffer Neris, ela usou o amor que tem em seu peito para levar sorrisos a quem mais precisa. A ação tem como único e exclusivo objetivo levar um pouquinho de amor, esperança e carinho para crianças de comunidades carentes.

O Projeto Reizinho trabalha com eventos de conscientização e arrecadação de mantimentos, brinquedos, roupas para as famílias mais carentes do Guarujá e Instituições Sociais. Nos últimos eventos, como a Campanha do Agasalho, o projeto realizou Jogos Beneficentes, com arrecadação de itens para famílias em situação de vulnerabilidade.

Com a proximidade do Dia das Crianças, a equipe está arrecadando alguns mantimentos para realizar a Festa das Crianças, no Sítio Conceiçãozinha, em Guarujá. A festa terá a duração de 4 horas, com muitos brinquedos, comida e principalmente, muita alegria, que é o ingrediente principal desta receita de amor ao próximo. Para esse evento acontecer, estão precisando de doações de doces, milho de pipoca, refrigerante, salsicha, pães e descartáveis. A festa será no dia 4 de outubro e as doações podem ser encaminhadas até 30 de setembro. Para  doar alguns destes itens, pode entrar em contato com a Jeniffer Neris pelo telefone (13) 98812-6726 ou pela fan page do Projeto Reizinho no Facebook. "

Texto de autoria da própria: Caroline Rabêlo.

Links: 





Vamos ajudar? Um beijo no coração de todas vocês!!!

2 comentários

  1. Ótima iniciativa, com pequenos atos como arrecadar brinquedos para o dia das crianças, faz uma enorme diferença na vida dessas crianças que tem tão pouco.

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Cá é sempre bom ajudarmos ao próximo. Bjs e obrigada pelo seu carinho de sempre!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!