Looks e acessórios para festivais de música




Esse ano estamos comemorando 30 anos de Rock in Rio e em homenagem a esses aninhos trouxe uma seleção de looks e acessórios para usar em festivais de músicas como esse. Eu nunca fui em um festival assim, mas piro nos looks que a garotada usa, podem ter certeza que no dia que eu for quero ir com um look bem elaborado, pois eu adoro.


Os looks de festivais geralmente são mais leves, para o dia, com cores neutras e com uma mistura de boho chic e folk urbano.


já de noite uma pegada punk dá aquela cara de rock and roll, mas, não existe regra para usa-lo. Fica legal tanto a noite quanto de dia, pois é um festival de rock, né gente?



O colorido também da um super contraste nestes festivais, looks com bolsas sacos e uma sapatilha bem fofinha da uma super alegrada.


Já os acessórios é muito comum observamos aquele mix  pulseiras no braço, com aquela pegada hippie e boho que todas nós piramos, não é mesmo?


Claro que, o max colar também não poderia ficar de fora!


Que tal abusarmos dos anéis? É isso mesmo, exagerarmos no tamanho e na quantidade não é pecado, além de ficar bem estiloso destacam ainda mais os looks desde que eles estejam mais leves.

E o que não poderia faltar e até parece uma regra em usar (mas não é) são os óculos e os chapéis...


...a escolha de um bom chapéu combinado a um bom óculos, faz qualquer mulher lacrar, estou certa ou errada? 
- Me contem, vocês gostam de looks de festivais? Já foram em algum? Qual look vocês usariam? Vou adorar saber. 
Um beijo no coração de todas vocês e espero que gostem do post.

2 comentários

  1. Fui em dois festivais de inverno inclusive este ano mesmo, tem look lá no blog e desses aqui do post acho que usaria todos dependendo de que festival seria.

    Bjkas da Luzi !
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que linda, muito obrigada por comentar eu também adorei esses looks e usaria todos. Bjs no coração

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!