Achadinhos nas lojas da China - Parte II

Olá meus amores! Final de semana acabou, férias acabou, mas os trabalhos aqui do blog nunca acaba hahahah. Quem aqui acompanhou o post achadinhos nas lojas da china - parte I? Se você não acompanhou não vai perder a oportunidade de clicar no link acima e conferir as inspirações que trouxe aqui no blog.

Hoje trago a segunda parte desses achadinhos e trouxe coisinhas bem legais e bem femininas para se inspirar e até comprar se quiser hahah:



O 1º achadinho é muito engraçado e diferente - Imagina, você chegar no seu banheiro, levantar a tampa e se deparar com essa imagem? Principalmente para aquelas pessoas que acordam de manhã com aquele humor clássico de segundas - feiras... kkkk. Chamamos esse item de adesivo decorativo




Já o 2º achadinho é essa linda bota de camurça, que fiquei in love e já quero... haahha. Deixa qualquer mulher poderosa, concordam?




Ah! O  vintage me segue até nas roupas, olhem esse vestidinho rodadinho, de cetim e com essa flower enorme que deu todo o charme. Vocês encontram esse lindo vestido na loja Light the box.

E vocês gostaram das inspirações que trouxe hoje? Querem mais achadinhos?  

Nota: Nesses sites de compras nunca deixem de olhar a reputação dos vendedores, pois nem todos os sites são apenas um vendedor, a grande maioria desses sites da china tem uma variedade de vendedores e a reputação de cada um deles são muito importante.

Não sabe comprar no site? Vem que eu te ensino através do meu guia completo de como realizar suas compras em sites da China. Custa apenas R$ 9,00 e tem dicas valiosíssima para você que não quer ser taxado pela receita!

Beijos no coração

6 comentários

  1. haha adorei o adesivo da tampa, um luxo!! haha

    Bjokas, Sheyla.
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os achados, já comprei um vestido na internet e fiquei impressionada de como ficou lindo no corpo, só o tecido que não é um dos melhores <//33

    ResponderExcluir
  3. Carol vdd fica mesmo, eu nunca comprei roupa da China, mas já recebi e confesso que adorei a qualidade. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!