Academia eu faço e recomendo




Quem me acompanha no snap (keyllablog) sabe que estou uma rata de academia hahahah sqn, de vez em quando eu posto um pouco do meu treino, já faz 1 semana que estou treinando e simplesmente está me fazendo super bem. Então resolvi montar um post falando um pouco e dando dicas para quem está no início que nem eu, não é a primeira vez que treino então vão algumas dicas para quem quer iniciar:

- Antes de iniciar qualquer atividade física, procure um profissional da área da saúde que irá orienta-lo da melhor atividade física pra você, ele liberou? Agora é hora de procurar a academia, sim não se matricule em qualquer uma, pois você pode não sentir-se bem no local e não se interessar em ir com tanta frequência.


- Vá em uma mais próxima da sua casa ou do seu trabalho eu por exemplo passava todos os dias em frente a uma academia quando estava indo do trabalho pra casa e sempre observava a academia e ela meio que me atraia, sabe? Daí eu resolvi ir lá e fazer uma aula experimental, amei faça isso também, faça aula experimental e espere para ver se haverá adaptação.

- Quando realizar a matrícula deixe bem claro seu principal objeto ao instrutor, informe a ele se seu objeto é perda de peso ou virar uma panicat hahahah (o meu são os 2 genteeeeeeeeeee).

- Não esqueça de alimentar-se em 3 e 3 horas, comer direitinho e de 1 a 2 horas antes do treino, deixe as guloseimas para o FDS, se puder busque também uma nutricionista que irá ajuda-la a montar suas comidinhas.

- Quanto aos treinos faça tudo em seu tempo e limite, no inicio é certeza que estaremos enferrujada, mas depois vocês vão ver como estarão flexíveis e atletas... uhuuu.


 Agora vamos falar de moda fitness:

Eu adoro os looks fitness e gente, nada melhor do que você ir para academia bem vestida, bom, no meu caso acho legal porque me incentiva ainda mais. Achei na internet alguns looks para inspirações:






 Gostaram das dicas e dos looks? Quer mais dicas fitness por aqui? Deixe seu comentário vou adorar saber sua opinião!




























 
 
 

5 comentários

  1. Keylla, odeia academia, faz meses que não vou, mesmo pagando kkkk Que bom que gostas !!

    Bjokas e bom final de semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyla aprendi a gostar, peguei gosto. Super beijo!

      Excluir
  2. Adorei as dicas. Eu também estou viciada em exercício e em comprar roupa de desporto :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu cá sou muito preguiçosa para o exercício físico.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!