Resenha: Luminária de mesa recarregável, um help para vídeos e fotografias


Oi meus amores, tudo bem? Como prometido no vídeo maquia e toma sorvete (aqui), trago hoje a resenha da luminária de mesa que eu comprei em uma lojinha do centro de Santos.

Eu gravei meus 1° vídeos com uma iluminação bem ruim, quem lembra? Se você não viu e quer ver é só se inscrever em meu canal e conferir (aqui) (olhaaaaaaaaaa a propaganda kkk), depois troquei a iluminação e ela melhorou muito, mas tive que usar uma iluminação ao lado da câmera e adivinhem a qual eu usava? Do celular... hahahah, era até boa, mas eu queria uma iluminação maior, claro que não essas gigantesca, porque estou sem espaço aqui em casa para guarda-las, mas futuramente pretendo ter uma maior sim, então depois de 5 meses de canal eu resolvi comprar uma luminária de mesa sem intenção, na verdade eu já estava querendo, mas foi sem querer que comprei, fui passear no centro de Santos e passei em uma loja de luminárias e diversas iluminações, e de repente uma luminária linda de R$ 60,00 olhou pra mim e sorriu... kkk. Já sabem, né? Eu comprei a bendita.

Quando eu pedi pra ver e pegar eu fiquei mais encantada ainda, porque eu nem sabia que existia luminária recarregável (Eu sou de outro planeta, gente) e o mais legal ainda que ela era super compacta e dobrável, muito fácil de guardar, a iluminação é de LED, que é melhor ainda, quando a moça me falou esses detalhes eu virei pra ela e disse: ela deve ser perfeita para gravar videos, né? Eu quero para gravar os meus vídeos e ela me olhou com uma cara de tipo, que menina louca... kkkk e a moça respondeu: ela é muito boa, sempre que faltar energia na sua casa, ela será uma mão na roda (coitadinha, mal sabe ela pra que vou usar, diabinhos, diabinhos, diabinhos). Calmaaaaaa, genteeee, não é pra isso que vocês estão pensando não, eu vou usa-la e estou usando pra gravar vídeos pra ocês meus amores.


Eu utilizei para fazer minhas fotografias, que ficaram com uma qualidade até próximas das profissionais, e já gravei alguns vídeos também, só tomo cuidado para não deixa-la tão perto de mim pois eu já tenho um brilho gritante na pele com ela perto realça ainda mais esse brilho.
Ela também tem uma regulagem legal, permite que você a incline, vire e é fácil até de guarda-la, e sem contar que não gasta energia nenhuma a não ser quando descarrega, pois você precisa recarrega-la, fiquem tranquilas que demora muito para descarregar, desde que eu comprei eu carreguei só uma vez, já usei bastante para testa-la e poder fazer a resenha.


Ela não é uma luminária gigantesca é pequena mesmo é só para ajudar um pouco a mais na iluminação, a marca é DP LED.
 Foto utilizando a luminária:


Gostaram das dicas? Deixe sua opinião vou adorar saber


16 comentários

  1. Adorei, melhor ainda ela ser bem versátil e dobrável.
    Gostei bastante, viu?

    Um Beijo da Rabêlo ♥
    BLOG | YOUTUBE
    FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Mil benefícios, adorei!

    Bjos e uma boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  3. QUe legal
    ainda não consigo gravar vídeos pq morro de vergonha

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ítala também tenho vergonha, acredita? Bjs minha linda :)

      Excluir
  4. Nossa, parece ótima.. sábado estava tentando fotografar e fiz a maior gambiarra do mundo pra conseguir a iluminação boa ahhahaa
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!! Essa luminária é uma mão na roda.... kkkk

      Excluir
  5. Caraca! Eu até tenho uma dessa em casa, mas nunca tinha pensado em usar assim! Acabo usando mais pra estudar ou ler, adorei a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Minha linda da super certo, fiz o teste e aprovei. Bjs e bjs

      Excluir
  6. parabéns, muito legal! amei o blog, to inscrita <3 vem conhecer o meu? to começando agora :)) http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Realmente parece muito boa, a qualidade da foto com a luz dela ficou ótima! ;)
    Beijos.
    www.pricity.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei, estava precisando de algo aqui para casa mesmo, beijinhos
    http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!