Estilo e vida das Kardashian



Amores, eu sou fazerrima das sisters Kardashian e é tão estranho falar que sou fã e nunca fazer nenhum post sobre elas aqui no blog, né? Então hoje escrevo o que penso e o que mais curto das moçinhas e mulheres mais badaladas dos EUA.

Acho todas muito lindas, mas a que tenho mais carinho e acompanho muito mais é a Kim Kardashian. O que me chama a atenção na Kim e que acho o máximo são as curvas avantajadas e os looks que ela usa sem medo de ser feliz, algumas pessoas a criticam e etc... mas, eu a elogio, porque eu acho que mulher, homens ou qualquer ser vivo, tem que vestir-se do modo que os fazem felizes, já fiz post no meu blog anteriormente falando sobre isso e continuo com mesmo ponto de vista.
Kim abusa e usa dos decotes, das saias lápis justas e inclusive a pouquíssimo tempo veio ao Brasil lançar sua coleção em parceria com a C&A, as peças da coleção era realmente o que ela usa, ou seja o seu próprio etilo e não nada apenas para marketing, também concordo que os looks de Kim é a cara do nosso país, nós temos essa características de usar roupas mais sensuais, por isso concluo que a Kim tem um pezinho, aqui... ahahah.

A 2ª dessa listinha é a Kendall Jenner, eu acho ela linda e também concordo que ela tenha uma semelhança com a nossa querida Bruna Marquezine. A Kendall já é mais voltada para o mundo das passarelas e é a carinha linda da Le Lis Blanc, também veio ao Brasil representando a marca. 



A 3ª lindeza é a Kylie Jenner a caçulinha do clã Kardashian, ela polemizou muito com aquela boca linda, que não quis revelar se era ou não preenchimento, bom na minha opinião ela não fez errado, acho que ela tem sim esse direito de privacidade, até nós pessoas comuns as vezes fazemos algum tipo de procedimento e não queremos sair por aí contando, não é mesmo?



 O que mais gosto da Kylie é seu estilo próprio, ela está sempre mudando, cabelo, rosto e tem muito as características da irmã Kim.



A 4ª musa é a Khloé, que segundo alguns sites ela é a mais extrovertida e simpática de todas as irmãs, o próprio Hugo Gloss já disse que adora ela e é uma das prediletas dele, bom infelizmente não a acompanho tanto quanto as outras 3 acima, mas eu acho ela linda e cheia de curvas igual a irmã Kim.



A 5ª Kardashian chama-se Kourtney eu a acompanho menos ainda, mas concordo que ela  possua um etilo único e uma beleza e tanto, quando eu comecei a pesquisar mais sobre a família e a vi achei ela uma das mais lindas, eu gosto do cabelão bem preto dela. Ah! E ela é a mais velha entre as 5.



Curiosidades:  Kim é casada com o cantor Kanye West eles tem uma linda menina que chama-se North e estão a espera do seu próximo baby,  esses dias li uma matéria ao qual dizia que ela quem se interessou pelo Kenye primeiro. Mulher poderosa, né? Kourtney é atriz e tem 3 filhos, elas participam de um reality show: keeping Up with Kardashians, que conta um pouco da rotina da família.


E vocês o que acham do clã Kardashian? Deixem nos comentários, vou adorar saber o que pensam dessa família mega badalada ;)



3 comentários

  1. Tamires, bem ousados, né? Obrigada por comentar, bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito da Kourtney e ela é a minha favorita <3 Estou arrasada com a separação pq eu também gosto do Scott Um Minuto de Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, muito triste a separação, mas, infelizmente é a vida, obrigada por comentar, volte sempre ;)

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!