A semana difícil vai passar... #meudiariopessoal


Sabe aquela semana que você quer que passe? Aquele mês que não acaba, mas que está só no início? Pois bem, está sendo essa semana, são muitos sentimentos envolvidos, é aquele sentimento de perda, de deixei passar, ops... era para ser, mas não foi.

Eu me perguntei pra que tanta dor, tanta tortura com meu pobre coração? E quando olhei no calendário a semana ainda não havia passado, eu me joguei em um profundo suspiro e ao som de Birdy -  Without a Word resolvi desabafar e chorar, mas que tortura é essa que alivia só quando vem o sono? Dói né? Essa tortura eu chamo de FORÇA, será mais um obstáculo atravessado, mais uma experiência que estou atravessando, ok! Estou entendendo eu ainda espero que passe, mas por que da demora? 

O meu coração resolveu discutir com a minha mente, o coração sabe que ele é mais frágil que a mente, mas por que ele insiste nessa luta constate? Calma! É mais uma experiência - Tá eu sei,  o que quero é apenas que passe, explicações eu já sei, eu sei o que tem que ser feito, pois eu sou a amiga conselheira, mas a amiga conselheira também não sofre? - Sim! Mas eu não posso sofrer, eu não quero essa tortura. 

- Amiga, agora é sua vez, vai lá com essas lágrimas mesmo e mostre ao mundo que você vai além, que você consegue.
- Está difícil ainda? Força, você vai sair dessa!
- E se eu não aguentar? Lembre-se a pessoa que você é, o que você já conquistou, o que te faz sorrir e compare com o que te faz chorar - Tá mas, o que faço agora? 
- Junte tudo e comece a ver o que é importante em sua vida, eu Keylla corri para o blog e mais uma vez dei o melhor de mim, escrevi cada palavra que meu coração expressou, escrevi cada letrinha com  todo meu sentimento, com toda minha dedicação e disse que seria o melhor texto da minha vida, seria a melhor postagem da minha vida, seria como um cantor se expressando em uma música, apaguei a luz do meu quarto e continuei ao som de Birdy, as lágrimas pingando em meu teclado... eu me doei por completo em um post, os choros de tristeza viraram choros de gratidão, gratidão porque descobri que isso aqui me faz feliz; descobri que no momento que eu estiver triste eu escrevo; eu me expresso; eu tenho um lugar para correr,  quero me apegar a isso ao que me faz bem. 

Hoje eu estou sentimental, mas hoje foi mais um dia marcante em minha vida, foi o dia que fiz um texto com tudo que sinto e resolvi gritar para o mundo!

#meudiariopessoal


Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!