Resenha mouse removedor de maquiagem e creme hidratante melissa tracta

Oieeee minhas purpurinadas!!! Tudo bem? Como está sendo o final de semana de vocês? Eu estou aqui blogando e assistindo um filminho. hehehe
Hoje estou aqui para falar de 2 produtinhos que eu fiquei simplesmente encantada.



O  1º é o Removedor de Maquiagem em Mousse da tracta, faz tempo que procuro um removedor de maquiagem em creminho, pois sofro com excesso de brilho e oleosidade na pele e os outros demaquilantes em óleo contribui e muito para deixar minha pele mais oleosa, mas graças a boa santa da maquiagem e pele de Diva kkkkk eu entrei em uma perfumaria e achei esse removedor.

Bom, quando eu o apliquei e lavei o rosto já vi uma diferença enorme dos outros demaquialantes, vi menos brilho no rosto e ele removeu minha make todinha, quando passei o tônico saiu bem menos sujeira no algodão.

Então meninas pra quem não gosta de demaquilante em óleo ou bifásico fica aí a sugestão... hehehe



O 2° produtinho é o Hidratante Melissa também da tracta que promete deixar a pele com efeito



matte, testado meninas, inclusive estou escrevendo esse post com ele e realmente surtiu efeito na pele deixando-a e do jeito que eu gosto sequinha e sem brilho.



Os dois custaram R$ 32,00 em uma perfumaria aqui perto de casa, eu achei que valeu a pena o investimento, mas não sei se surtirá o mesmo efeito em todo mundo, então sugiro antes de comprar consultar um dermatologista que possa indicar o melhor produto para sua pele :) Espero ter ajudado e se tiver outra sugestão deixe aqui nos comentários, vou adorar saber de mais diquinhas assim :)








4 comentários

  1. Oie,gostei muito da dica. Minha pele é ultra mega oleosa e sofro nas makes por causa disso. Mas eu queria tirar uma duvida,é os dois por 32,00 ou cad um?
    Beijos
    http://alvesdiana.blogspot.com.br/2015/05/make-outono-inverno-batom-uva-intenso.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, também sofro com a oleosidade na pele e o removedor em creme parece uma ótima opção

    Quase Reis

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!