Pousadas Românticas é no litoral norte de São Paulo (Viagens e destinos)



Sabe aquela local com uma praia charmosas? Ideal para uma viagem romântica, com uma paisagem na mesma pegada? A praia de Camburi proporciona isso, ela localiza-se na costa Sul da cidade de São Sebastião que fica no litoral norte de São Paulo. A distância de São Paulo é de 165 km a localização é privilegiada, já que está próxima a outras belas praias; os pontos turísticos estão sempre ligados à natureza; e, não menos importante, as opções de pousadas são sempre de muita qualidade. E agora, a indicação de algumas com um diferencial que conta muito na hora de escolher: piscinas!

O Guia Roteiro de Turismo fala um pouco mais sobre as pousadas em Camburi. É em um canto bem charmoso da praia que se localiza a Pousada Vila Atlântica Inn, fundada em 2007 e com dormitórios cada vez mais bem equipados, até mesmo com cozinha completa. A Vila procura inovar em tecnologias, contato com a natureza e preparar-se para a necessidade dos hóspedes. A área de lazer é ótima para a família aproveitar, já que conta com sauna, deck, serviço de bar e piscinas aquecidas e com hidro, além de ter golfinhos estampados ao fundo de uma delas. 

                                             Vista da piscina Pousada Vila Atllantica Inn

Com 15 anos de experiência, a Pousada Camburioca tem como lema “Conforto e Lazer com Estilo”. Com esses princípios, vai melhorando cada vez mais suas acomodações e área comum, que por sinal é bem charmosa – inclui piscina aquecida, deck e um jardim, que proporcionam momentos relaxantes aos visitantes. Frigobar, TV, ar condicionado, ventilador e uma bela paisagem, apenas alguns dos serviços presentes em todas as suítes.

                                              Imagem da Pousada Camburioca


A Armação de Camburi é mais uma que se destaca, principalmente pelo requinte da área comum e suítes. Fica a apenas uma quadra da praia e conta com uma bela piscina cercada de coqueiros, local onde os hóspedes se encontram para relaxar antes ou depois do passeio na praia. Nas acomodações, varandas privativas, decoração de bom gosto, ar condicionado, ventilador, frigobar, TV e difusor contra pernilongos. 


Pousada Armação de Camburi


Se o desejo é encontrar algo mais romântico, a Pousada Spa Ventos do Camburi  é a mais indica. As acomodações são confortáveis, além de a pousada contar com piscina aquecida, espaço para jogos e massagens terapêuticas relaxantes. Pacotes de refeições e espaço gourmet com cozinha equipada dão a liberdade ao casal para planejar os passeios e momentos a dois.


Ainda existem outras, mas a última dica vai para a Pousada Villa Camboa, considerada por muitos a melhor de Camburi, pé na areia, com vista para o mar e acesso privativo à praia. Os apartamentos são equipados com ar condicionado, frigobar, TV, DVD e camas King Size. Essa pousada oferece paz, tranquilidade e conforto, além de uma piscina grande e climatizada, que junto ao deck e iluminação especiais, se torna um charme a parte.

Para outras informações sobre restaurantes e pousadas em Camburi acesse: www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/camburi/ e boa viagem!

Gostaram da dicas? Deixe seu comentário. Conhece as pousadas conte sua experiência

#publieditorial

6 comentários

  1. Gente que pousadas lindas, como eu queria passar um final de semana em algumas delas , amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né Carol? Obrigada flor pelo carinho. Beijao!

      Excluir
  2. Nossa Keylla que lugar lindo amei,quero conhecer.

    ResponderExcluir
  3. Oi Keylla, fiquei super feliz do meu post sobre Mídia Kit ter te ajudado. Obrigada pelo comentário querido lá no blog!

    Beijo, beijo. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, super ajudou já estou me organizando para montar o meu. Super beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!