Verão 2016 - SPFW

Amores, essa edição do SPFW foi marcada por muitas emoções devido a despedida de uma das mais belas top's das passarelas, a Gisele  Bündchen, mas faz parte, né? Ela deu o nome, lacrou e sambou na cara das Inimigassssssssss... hahahha e ainda é dona de um talento que não é pra qualquer um, tem o coração do Tom Brady e ainda um casal de filhos lindos.


Agora vamos falar das coleções, desfiles, ostentação, ser rica, Eêeeeeeeeee!!!

Em falar de gentee rica, quem adora a PatBo (Patricia Bonaldi)? Eu sou xonadaaa pela grife, que sempre arrasa nas coleções, não é atoa que as celebridades como EU só veste PatBo sqn kkk


Ela levou para as passarelas uma explosão de flowers, deixou tudo florido, eeeeeee tia Paty arrasou, viu? Levou o nudizinho, branquinho e as cores mais vibrantes, trouxe o clássico, os tão lindos detalhes <3
- Nosso Senhor das causas impossíveis, permita que eu fique milionária para ajudar a grife da PatBo dar mais lucros... rsrs (Só quero dar lucro pra Paty, gente, só isso).

E também ela fez uma parceria com a Patricia Viera nas roupas e os sapatos com a Luiza Barcelos. Maneiro, né? Ô!!! Pessoas ricas :)


Materiais: Acrílico, couro, zibeline, tafetá e organza

Curiosidades: Ela não usou os cílios postiços, mas, apostou nessa nova tendência de máscara borrada

Nota: Inspirou-se nos anos 60

Fonte: Terra
Fonte: Vogue
Fotos: Zé Takahashi / Ag. Fotosite

Ainda na SPFW, compartilhei esses dias na fanpage uma matéria da VOGUE que falava da moda africana nas passarelas da SPFW e meninas eu fiquei in love com os modelitos, observem que looks divosss. O bacana que, os looks eram muito soltos, eu curti muito.



Nota: Esse desfile foi promovido pelo museu aflo brasileiro
Fonte: Brasileiros
Fonte: Vogue
Fotos: Charles Naseh

Gostaram? Deixe sua opinião ou sugestão







2 comentários

  1. Muito linda as roupas usadas no desfile.Tudo muito chic!
    bjos
    http://magdalira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade Magda, também achei. Obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!