O que achei do livro Por que os homens amam as mulheres poderosas?

Meninas,

Já faz tempo que não pego um bom livro para ler, na verdade um livro que me prenda a atenção. Mas escuto desde minha adolescência falar de um tal livro: Por que os homens amam as mulheres poderosas, desde que escutei esse título ele ficou preso em minha mente, li o resumo desse livro alguns anos atrás e despertou ainda mais minha curiosidade, mas, só anos depois resolvi compra-lo e resultado? Ao final da leitura me senti a mulher mais poderosa da face da Terra, wow!

Gente, esse livro tem dicas infalíveis, não de como conquistar os homens, mas, sim de como conquistar a si própria, a valorizar-se,  colocar-se em primeiro lugar em qualquer situação, deixando de lado aquela mulher boazinha que a tudo cede e por em ação aquela mulher do poder, de atitude e opinião própria.

Um livro recheado de relatos masculinos e situações entre casais, que são muito parecidas com situações que já vivemos ou estamos vivendo nesse momento.
Esse livro foi feito pra você mulher boazinha d+ e também pra você poderosíssima pois com ele você poderá  aprimorar ainda mais seu lado poderoso e aprender algumas técnicas para manter seu poder.

Crítica: O livro em alguns trechos torna-se um pouco repetitivo, mas, não é nada que impeça o termino da leitora.


Eu comprei meu livro na livraria Saraiva, aqui na baixada Santista foi menos de 30,00 :)

Bom amores, boa leitura e fica a dica ;)



Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!