Mudança, casa nova e decoração



Oie minhas gatas!!

Estava mega sumida, né? Mas meu sumiço tem explicação MUDANÇA. Mudei de bairro e Cidade, continuo na Baixada Santista mas, em outra cidade, estou me acostumando aos poucos mas, estranhei muito.
O problema de mudanças é o trabalho que temos para organizar as coisas e essa blogueira aqui, além de ser cheia de tranqueira é muito mais muito bagunceira, então vocês imaginam, né? Achar alguma coisa é impossível. Outro detalhe é, que fiquei quase 1 mês sem internet, pois não vieram instalar a internet de casa, fiquei muito bravaaa (RUM), mas em um belo dia resolvi cancelar o plano e refazer um novo aí demorou 1 semainhaa e pronto estou eu de volta aqui com vocês. Eu disse que faria um post com algumas dicas e vamos lá:
  • Vai mudar daqui a 3 meses e tem muitas coisas? Já comece a organizar as coisas, comece por coisas que não será utilizado no dia a dia, se for verão inicie por objeto de outras estações, como cobertores, casacos mais pesados que você sabe que não utilizará.
  • Quando estiver faltando semanas, deixe fácil seus documentos de preferência em uma bolsinha de mão, deixe separado: roupas básicas que você irá utilizar no dia a dia para ir ao trabalho, faculdade e escola; itens de higiene pessoal e o que achar necessário a ser utilizado no seu cotidiano.
  • Passou a mudança? Agora é hora de colocar tudo no lugar. Comece  organizando sua cozinha, surpresa? A cozinha é importante devido aos alimentos e você precisa se alimentar também e manter os alimentos bem guardados. Depois você escolhe organizar a sala ou os quartos.
A minha mudança demorou dias e ainda faltam alguns detalhes a serem finalizados, meu quarto por exemplo, estou decorando deixando de um jeito novo, assim que eu finalizar posso fazer um tour e mostrar pra vocês ;)

Espero que tenham gostado do post e deixem aqui seus comentários e dicas. 



Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!