Curso de Maquiagem profissional da Bianca Andrade (Boca Rosa)



- Ai meninas!!! Amei meu curso online Boca Rosa, gostei tanto que fiz em 1 dia... ahahaah, sou fã da Bia claro, ela é mais uma das bloguetes que amoooo,  por uma indicação de uma amiga resolvi fazer o curso, como é online eu achei que não iria aprender muita coisa, mas aprendi, viu? A Bia explica muito bem e ela é muito detalhista, claro que em um curso presencial é bem mais fácil, pois conforme surgem dúvidas você pode ir perguntando ao professor, esse curso é bem basicão,  você aprende o essencial.

A Bia ensina maneiras bem simples de maquiar outra pessoa, de como se comportar, de como se apresentar e: 
  • Evitar muita mão no cliente, pois não é bacana; 
  • Vestimento, é importante um vestimento adequada, usar jaleco na hora de realizar a make em outra pessoa, uma roupa mais comportada para apresentar-se;
  • O que você deve levar em sua maleta; 
  •  Higiene;
Meninas, é muito importante a higiene, já fiz post falando do meu cuidado e amor com meus acessórios de makes  a higiene que faço em meus pinceis são a mesma que a Bia fala no curso, não adianta usar só higienizador de pincéis, pois ele age só com a limpeza superficial.

Ah, aprendi também a produzir make para homens, pele negra e pele madura :O
Vale muito a pena,  e sem contar que é bem baratinho R$ 39,90, e tem certificado e tudo :O muito, muito fofo e oh, não é um curso chato, parado, a Bia é bem dinâmica e extrovertida.
Ainda tenho muito que aprender, mas para iniciar já é meio caminho andado.

Super indico!!!

2 comentários

  1. Bom, vou deixar aqui minha opinião sobre o curso.
    Meninas, eu fiz o curso e é assim:
    24 aulas sendo q duas delas são sobre certificado e conclusão do curso. Ou seja, não ensina nada.
    Das 22 q sobram, em sua maioria,duram 2 minutos!!!
    Não é um curso completo p se tornar maquiador e nem é um curso que ajuda se auto maquiar.
    Mandei mssgs p Bia dizendo q estava insatisfeita com o produto, apesar de gostar muito do trabalho dela, mas não tive resposta. Fiquei me sentido uma idiota por ter comprado e contribuído p isso tudo...Não vale a pena. É um dinheiro perdido.
    E pior, não há um SAC p reclamações. :(
    Eu perdi R $40. Mas, fiquem à vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, obrigada por comentar, sempre bom ter comentário assim, poxa que pena :/ que não foi bom p você, o curso da Bia é bem basicão mesmo, apenas com algumas instruções e técnicas de maquiagem futuramente pretendo fazer um presencial. Continue tentando falar com a Bia e boa sorte linda! Obrigada pela visita :)

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!