Água termal: testado e aprovado


Meninas!!

Promessa é divida e meu post da água termal pronterrimo pra ocês hehehe

A água termal possui nutrientes e benefícios para pele que ajudam a nutrir e hidratar. É um produto que você encontra em farmácias e os que conheci eram todos em spray, ela pode ser usado tanto antes da maquiagem como depois, sim depois, pois ajuda a deixar a maquiagem mais uniforme (testei e aprovei). 

Se compensa pagar 50 e poucos? Yes, compensa, pois eu senti uma diminuição de acne na minha pele surreal e senti ela mais limpa e macia. Acredito que exista águas termais mais baratas em sites ou lojas de cosméticos, eu vi em um site esses  dias com um valor bem acessível (não lembro qual site e qual marca). 
Meu conselho é: pesquisemmmmmmmm. Os que  uso são da marca Vichy e La Roche, super recomendo.

Ah!!! Esses dias também vi em um vídeo da Niina Secrets com a  Bruna Viera  uma dica super interessante: nesse calor você pode colocar a água termal na geladeira e depois borrifar em seu rosto, imaginem que sensação gostosa e refrescante, em?

E por ultimo ela ideal para usar nessa estação do ano, pois refresca muitooo.




2 comentários

  1. Hummm isso parece ser MUITO Booom! Sabe dizer quanto tempo dura o potinho? porque 50 pila né colega <3 quero testar!!!

    XOXO
    www.pordaniele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha em média não sei lhe da certeza o quanto dura, depende muito de quantas vezes por dia você utilizará, se for utilizar todos os dias (o ideal é que se utilize todos os dias principalmente no verão), mas se você quer uma durabilidade do produto pode optar por utilizar dia sim ou dia não, utilizar 1 ou 2x por dia e não precisa borrifar muito só um pouquinho mesmo. O meu da la-roche durou uns 4 meses. Super beijo :)

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!