Look das amigas para nos inspirar

Meninas,

Eu sempre irei postar no blog fotos de pessoas comuns, claro, que usarei de vez em quando fotos de modelos, famosas, quando eu falar de determinado post ou assunto que necessite, mas eu quero meu blog recheado de fotos e inspirações de gente como a gente, aqui vocês encontram fotos dos looks das minhas amigas, tia, prima e até sua leitora mega, power, top e se quiser aparecer aqui no blog, isso mesmo, quem quiser ter seu look postado aqui no blog é só enviar um e-mail com o assunto: Look para o blog Purpurina nas Vaidosas.
O e-mail é purpurinanasvaidosas@gmail.com. Envie seu nome, foto do look e se tiver um blog envie também o link dele, pois posto o link do seu blog aqui junto com a sua foto. Gostou? Então envia logo menina!!

O 1º look é da Cris, ela já é velha de casa rs, pois já apareceu por aqui, com um look mega, um vestido vermelho top, top ;)


Ela usa um cropped larguinho 

No 2º look ela usa um vestido longo floral a cara do verão:

                                                      Cris é apaixonada por fotografia

A nossa 2ª modelo chama-se Glaucia, uma amiga que eu adoro, pense em uma pessoa inteligente e alto astral? Pois é ela. No 1º look ela usa um vestido preto com alguns detalhes em torno do busto até a cintura, o penteado é um coque lateral simples, mas ficou mega charmoso, a maquiagem ficou totalmente proporcional ao look e a ocasião que foi um casamento ;)



No 2º look a aposta foi em um vestido P&B com um decote V:



A Glau é apaixonada por animais e ela tem uma cadela mega fofa, que chama-se Malu.


Oie, meninas!! Eu sou a Malu e também sou vaidosa olhem meu lacinho que fashion :) Au, au!!!






Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!