Keylla, Por quê resolveu ter um blog só agora?




Eu escuto de blogueiras famosas:

- Para crescer um blog ter milhões de seguidores e torna-lo profissional, basta ter paciência, pois meu retorno só chegou depois de 2, 3 e 4 anos.

Mas esses dias eu escutei que é muito mais difícil crescer um blog, torna-lo profissional, pois hoje em dia existem milhares de blogger. Até acredito que seja muito mais difícil sim, mas também penso que assim como os bloggers famosos conseguiram e também imagino que não foi nada fácil, as novas bloggers conseguem e talvez com a mesma dificuldade que a blogueira famosa enfrentou.

Outro ponto que foi abordado, são as pessoas que transparecem muito que o quer é faturar com o blog e isso talvez não seja bacana para as leitoras como fica de cara que o que ela quer também é faturar acaba fazendo com que as pessoas não se interesse muito pelo o blog.

Bom, o meu ponto de vista sobre esse assunto é, a maioria das bloggers, principalmente as que fizeram do seu blog profissão deixam isso muito claro que sua profissão é ser blogger e isso é nítido que elas faturam, e não vejo nenhum espanto do leitor, pelo contrario as que mais faturam são as que mais tem seguidores e pessoas enxergando-as como profissionais e admirando não só suas experiência, mas também aquilo que é considerado profissão.

Talvez se eu tivesse feito meu blog a muitos anos atrás hoje em dia seria muito famosa, teria milhões de seguidores e faturaria horrores, ou talvez meu conteúdo não tivesse feito sucesso nenhum, receberia uma enxurrada de criticas e teria que procurar outra coisa para fazer, pois a alguns anos atrás meu português era péssimo kkkkkk.

 - Mas, Keylla, você resolveu fazer o seu blog agora, para faturar horrores? Talvez, por quê não? Se eu ganhar a chance de profissionalizar meu conteúdo, ser descoberta por alguém famoso e que enxergue que eu mereça um UP na carreira, iria amar, assim como você blogger, você leitor, administrador, telefonista, arquiteto, engenheiro. Mas também se eu não faturar horrores, se não ganhar milhões de seguidores não irei desanimar, pois estou fazendo o que gosto, o que quero, se aqui eu não encontrar uma profissão de blogueira que eu possa faturar e viver disso, aqui eu irei aprender e passar experiências pra vocês, aqui eu receberei experiências incríveis que posso levar para minha vida, para minha carreira, porque aqui a gente aprende, a gente repassa, a gente troca experiências.

Se quero profissionalizar o meu blog? É claro que sim, adoraria. Mas se não rolar também vou continuar amando, estar aqui, não me importo com números, me importo com seriedade, compromisso, com que quero transmitir a vocês, me importo com que Deus quer pra minha vida, se ele quer que eu faça sucesso, saia do anonimato, amém, mas se ele quer que eu fique aqui no meu canto, amém também. Gente, fiz o blog e não imaginei que ele iria me ajudar tanto, confesso pra vocês, o meu blog é uma terapia, escrever é uma terapia.

Amo o que faço e faço de coração e se você leitor quer fazer um blog, meu conselho é: faça e deixa o link aqui, pois adorarei visita-lo, comentar, participar dele e trocar experiências com vocês,  pois tudo que fazemos de bom é crescimento pessoal.

O meu blog eu enxergo como o meu crescimento, o meu canal no youtube eu enxergo como um diferencial.

Olhem só, sou tímida, apesar das pessoas ao meu redor dizerem que  não, mas eu sei que sou, só que isso não impede que eu faça tutorial de maquiagem em um vídeo, que várias pessoas, amigos do facebook assistem e comentam, algumas pessoas acham isso muito louco, bizarro, outras acham essa atitude mega ousada, isso não deixa de ser um aprendizado, uma experiência de vida incrível você e a câmera, sem nenhuma vergonha, olha que barato?

É isso meninas,  resolvi ser blogger agora, pois estou em um momento da minha vida que necessito retransmitir, mostrar paixões, ganhar novos ciclos de amizade, acabar de vez com a timidez, com o medo, não ser mais uma na sociedade, ser aquela que quer ser diferente, que quer fazer a diferença e até ser reconhecida por algo ;)

Beijos e tenha um blog, faça um blog se você gosta tanto, saía do anonimato ganhe um seguidor, alguém que vá te acompanhar sempre, é tão gostoso ;)

Nenhum comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!