Meus perfumes favoritos

Meninas,

Boa noite!! O post hoje é para falar dos meus loves de perfumes, eu sou uma pessoa que me enjoo muito fácil dos danados :( apesar de ser viciadaaaa (minha neura por perfume é coisa de louco) quando passo meses usando o mesmo cheirinho eu não consigo mais usa-los, preciso mudar urgente e isso equivale a todos os tipos de perfumes, doce, amadeirado e etc. Masssssssssss tem uns perfuminhos que me presentei no finalzinho do ano passado que chegaram em minha vida e mudaram meu conceito (rsrs)  agora eles não me largam... ops eu que não os largo. Cada um tem um cheiro completamente diferente um é mais forte e outro é mais fraco, mas cada um tem sua particularidade e por isso me conquistaram, estou a 1 ano usando ambos e meninas... Posso até comprar outros mais esses estarão inclusos no carrinho sempre ;)


Meus chaveirinhos: Coco Mademoiselle Toilette e o J'adore Parfum.

Quero saber o de vocês meninas, os quais perfumes vocês mais gostam? Amo papo perfume (rsrs) podem dividir comigo ;)

4 comentários

  1. Minha lista de perfumes preferidos é longa rs, mas os que eu mais uso é o 212 Sexy, Light Blue e Laguna *-*

    http://lorotasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hummm, Mariana realmente vc tem bom gosto para perfumes, nunca experimentei o Laguna, os outros sim e o tempo que usei os amei.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de perfume doce, tem gente que odeia, mas eu amo! adoro perfume mas se for adocicado já me apaixono, acho que o NINA é bem docinho, e é um dos meus favoritos! Ah e eu amo o Angel também!! <3

    Beijos
    Blog da Babi Mussi

    ResponderExcluir
  4. Verdade Babi tem gente que não suporta perfume doce, vou te contar uma coisa, quando eu era bem mais nova eu não curtia muito, com um tempo passei a gostar. Hoje em dia uso doce, amadeirado, entre outros, minha dificuldade é usar um perfume por muito tempo, eu admiro pessoas que usam o mesmo cheirinho durante anos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!